Enquanto os outros conversava e Riam alto se deliciando da Carne que Assaram,eu continuei sem comer sentada no tronco de Árvore, Distraidamente fazendo uma trança em meus longos Cabelos negros,Ainda por cima estava preucupada com oque estava por vim, Não ia demorar muito e daqui Alguns dias eu estaria novamente no castelo, teria que reinar....e talvez minha morte fosse certa? Ja desisti de tentar fugir, não conheço o local e não sei me proteger, pelo menos sendo Sequestrada por esses inquilinos minha segurança era garantida,ja que pretendem ganhar um bom dinheiro comigo a salva, ouço alguns passos que chamam minha atenção, olhei na direção do barulho e vejo Mutte Segurando Algumas frutas na mão e Me entregando.- Coma. - Foi a Única Coisa que ele disse antes de virar E Voltar Para Os Outros,Eu Fiquei Surpresa Com Sua atitude, Olhei as Frutas Em minhas mãos,Parecia Frescas e No Ponto.
- obrigada..
Susurrei baixinho mesmo sabendo que ele não me ouviria,achei Adoravel A Atitude dele, Comecei A Comer As Frutas que Avia ganhado,e Estavam Deliciosas,Apos alguns longos Minutos eu tinha Terminado É Estava Satisfeita, Estava Começando a Anoitecer É me pergunto se iriamos Passar a Noite Nessa Floresta, Suspiro Fundo Finalmente Me Levantando e caminho ate Kaiser Que estava Reconstado contra uma Árvore de Braços Cruzados.. pensativo, Cheguei Calmamente Ficando ao seu lado, Reconstando Também Contra a Árvore com As mãos atrás do Corpo, Fiquei Calada Alguns Segundos Antes De Falar.
- Vamos Passar A Noite Aqui? Está ficando tarde.
Perguntei um tom Calmo, Não queria Acabar Com o Clima Sereno,Kaiser Afirmou Lentamente Com a Cabeça.
- Sim,iremos passar a Noite aqui, Conseguirmos Bastante Recursos é amanhã pegaremos mais antes de Partirmos.
Ele me respondeu,Fiquei Calada Já que não gostei muito da ideia de Dormi alí,Parecia Perigoso E Frio, Olhei ao Redor com Receio,Sem dizer mais nada Me Virei Andando Um Pouco Pelo Ambiente,Aos Poucos Sem Perceber que Me Afastava Mais Dos Outros.
- Que Saudades De Meu Lar - Murmurei Baixinho Chutando algumas Pedrinhas Que tinha No Caminho,Me Deparei com uma Vista Incrível era uma Cachoeira linda,Era Grande E Sua água Cristalina ao redor tinha pedras e poucas árvores, flores Amarelas E Azuis Espalhada No Gramado e Algumas Borboletas.
Maravilhada me Aproximei Da água Me agachando Enquanto Molhava A Mão Na agua Fria,Sorri Espontaneamente E Me Levantei tinha Um Pequeno caminho de Pedras Na Água Que Leva-va Para Uma Passagem atrás Das aguas Da Cachoeira,Curiosa como sempre Segurei meu Vestido Enquanto andava nas pedras Cuidadosamente, Quando Derrepente Uma Voz.
- Se Aventurando Princesa?
Era Kaiser, É quando ele falou Me inclinei Após um Breve Susto,Por azar as Pedras Era Escorregadias E Cai Na Água Fria,pude Ouvir a Risada Do Mesmo quando Cai Totalmente na água,Me levantei Toda Molhada,O olhei Irritada.
- Olha so oque você fez!! Agora minha única roupa esta toda Molhada!!
Falei Irritada,bem Irritada,Nadei para Fora Da água, Chegando na Superfície Quase Cai Desajeitada com O vestido pesado de água é para piorar estava com frio,me envolvi Com meus próprios braços na tentativa de me aquecer.
- Não me Culpe Se Você Não tem Equilíbrio,Venha aqui.
Ele falou Sorrindo para min,O Olhei Emburrada Mas Fui ate Ele o Encarando,ele retirou Sua "Capa" e Passou em volta de min me dando Uma Camada De Calor que Me fez ficar mais aquecida e aliviada, Não Agradeci ja que ele foi o motivo de eu Esta Congelando de frio.
- amanhã arrumaremos mais roupa para você Princesa,Agora Venha Comigo,A Fogueira ira te secar o suficiente.
Kaiser Disse, Apontando com uma mão na direção ate onde Estavam os outros Ao Redor Da Fogueira, Dei de Ombros E Comecei a andar ate O Local,Kaiser ia Logo Atrás, Chegando lá Me sentei Perto da Fogueira observando o Fogo,Kaiser Se sentou Ao Meu Lado,Um Dos Piratas Começou a Contar Algumas Histórias Como Uma música Divertida e Misteriosa,Eu Mesma Me Via Confusa Enquanto ouvia atentamente tentando Decifrar do que se tratava,as Vezes escapava alguns Risos de Min, Não posso Negar Esse Homem era bom em Inventar Histórias Engraçadas,Era Melhor que O Bobo que tinha no Castelo, conforme a Noite Chegava A floresta Ficava Cada vez mais Assustadora aos meus Olhos,alguns ja estava Dormindo, Enquanto eu ainda estava encolhida olhando para o fogo que ja estava Pequeno e Daqui alguns Minutos Iria apagar,Kaiser Montgromey Apareceu Derrepente Olhando para min.
- acordada ainda,Oque te Atormenta Minha Afrodite? - Seu Tom Sarcástico era sempre presente mais tinha uma pitada de Preucupaçao quando ele Se Sentou ao Meu Lado reconstando na árvore atrás de nós.
- Não sou acostumada a esse tipo de ambiente, ainda mais em uma Floresta com animais perigosos
Falei receiosa olhando ao redor,O medo era Evidente nos meus olhos.
- Medrosa - Falou Kaiser Rindo de min,Revirei os olhos me Senti meu coração errar as batidas Quando ele passou um braço envolta de min e me Puxou Para Si,Fiquei Paralisada.
- Relaxe, Não Sou um desses Monstros Da Floresta, Eu não mordo - Ele Falava sorrindo e Me olhando diretamente nos olhos, desviei o Olhar Olhando para baixo tentando seguir seu conselho e Relaxar, Tudo bem que agora sua Presença tão próxima me dava uma sensação de segurança,mas meu coração ainda estava Disparado,Minhas Bochechas Vermelhas.
Respirei Pesadamente, fechando os olhos Me Reconfortado Nos Braços dele,Era bom..devo admitir me acalmava de uma forma Surpreendente boa, finalmente consegui pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Roubado
Fiksi PenggemarEm Um Conto De Época,Stella Decidiu Tentar abandonar Seu Cargo De Princesa Herdeira com medo das novas Responsabilidades que a Assombrava,Mas Não deu muito certo Graças ao Temido Pirata Kaiser.