Ja se passaram horas que eu estava lá em baixo,e ate agora ninguém se quer veio para ver como eu estava!! Aquele navio balançando estava me deixando enjoada e com dores de cabeça,ouvia apenas passos e os Piratas Conversando,Eles realmente não se importava nem um pouco se eu estava bem ou não,eles so Queriam O Dinheiro que estão Oferecendo por min, Tolos é Gananciosos.Impaciente me levantei E Caminhei ate a porta bati varias Vezes,Estava com sede.
— Ei! Alguem?? Estou com sede! Preciso de água!
Gritei alto o Suficiente enquanto batia na Porta Quase como se eu tivesse desesperamente, depois de minutos Tentando Ninguém veio e desisti, suspirei Frustada me virando caminhando para sentar aonde eu estava,Mas minha atenção foi Tomada Quando ouvi alguem abrir a porta, Olhei Imediatamente para ver quem Era.
— Princesa, Você não cala a boca mesmo ne?
Falou um tom Sarcástico enquanto Entrava.
Era Kaiser,Tinha que Ser ele,Revirei Os Olhos e não me movi apenas o olhei emburrada — Não, não irei Calar ate que me soltem.
— que pena..teremos que amordaçar você então querida? Enfim você queria água aqui esta sua água.
Ele me entregou Um Cantil Com água, Relutantemente Peguei,mas logo Bebi a Água em um Grande Gole,Estava Com Sede Mesmo,Entreguei de volta o Cantil para ele,Calada.
— Nem Um Obrigado?
Ele disse sorrindo, Parecia esperar que eu falasse algo.
— Não,nem um "Obrigada" não tenho nada a agradecer.
Murmurei cruzando os braços e Meus olhos foi para a porta aberta,qual a chance de eu consegui correr daqui? Baixas e claro estou no meio do Mar Com Ladrões Piratas, suspirei olhando para Kaiser que apenas me encarava Em silêncio,seus olhos descia sobre min fazendo eu corar irritada e envergonhada.
— Oque esta olhando?
— Ah você não ira querer Saber Majestade, Enfim...Boa Noite.
Ele disse,Eu Apenas o olhei eu o via se virar para sair e me deixar ali novamente, Não querendo ficar presa fui em sua direção o chamando,antes mesmo que Ele fechasse a Porta.
— Espere!! Não me deixe aqui denovo! É sério...e horrível estou enjoada e aqui é abafado! Como alguém da realeza eu não deveria ficar nesse.. — olhei ao redor com desgosto — Lugar Horrível.
Ele apenas rir colocando as mãos No Bolso Da Calça e Caminhou ate Min,Me Fazendo cerrar os punhos Sentindo Meu Coração Da Uma Leve Acelerada quando ele ficou A Centímetros De Min, ele ficou me olhando FIXAMENTE calado, Minhas Bochechas ficaram vermelhas quando eu Sem Nem Percebi Prendi A Respiração,Dei um passo para trás mantendo a cabeça erguida.
— Tudo bem.
Ele Agarrou meu Pulso Me Puchando para Fora da quele "quarto",Senti Um alívio quando Subimos As escadas para cima, Chegando acima O Vento Forte Da Noite passou pelos meus cabelos é assim eu respirei Fundo, Olhando ao Redor Estavamos No Mar ainda E não tinha um sinal se quer de Terras Ou Outros Navios,O Mar estava calmo e Refletia as Estrelas do Céu Noturno em suas Águas Azuis Escuro.
Era uma Vista Bonita admito,Mesmo Nessa Bagunça que Eu Me Meti,O Céu Estrelado acompanhado pela Belíssima Lua Era Meu Anti-estresse,Kaiser Soltou Meu Pulso Enquanto Caminhava ate Algumas Caixas,Ele as Pegava Levando para Um Dos Outros Cantos, Desviei Meu Olhar Caminhando Lentamente ate a Borda do Navio, Olhei para Baixo Vendo A água Movimentar.
— Porque Fugiu? Você tinha Uma Vida Maravilhosa,E Tola Por Fugir Disso.
Ouvi a Voz de Kaiser Se Aproxima,O Olhei quando ele Parou ao meu Lado olhando para o Horizonte.
— Você não entenderia,Eu Não Queria Ter Fugido,Mas Era O necessário..
Minha voz saiu Um pouco mais Baixa quando Falei, suspirei Agarrando Levemente O colar Em meu Pescoço.
— Eu Espero Uma Desculpa Muito boa.
Ele falou Cruzando os braços escorando De Costas Na Borda Do Navio Me Encarando,Eu o olhei e Desviei Novamente o olhar apoiando minhas mãos Na Borda — Provavelmente Você Ja Ouviu,Minhas Irmãs Morreram de Causas que ninguém sabe, É pelo incrível que pareça as mortes era no dia Da Coroação Ou Então Depois de algumas Semanas reinando,Eu Sou a Proxima A Ser Rainha,Mas Temo que Tenho o mesmo final que minhas Falecida Irmãs.
Falei Levemente Tensa.
— Hm... Você É a Ultima Irmã então?
Ele perguntou Ainda me Olhando,Eu Finalmente O Olhei e neguei com a Cabeça.
— Ainda Tenho Mais Uma,A Mais Nova Miranda.
— Vocês são Proximas?
— não, Nunca fui muito próxima de minhas Irmãs.
Falei um tom Suave, ainda o olhando,Ele parece Pensativo.
— Ja pensou que ela poderia estar por tras de tudo isso? Alguns São Tão Obcecados Pelo Poder que Faria Coisas... Horríveis.
Quando ele Falou aquilo, Neguei Imediatamente Com Certeza, Dando um passo a Direção dele.
— nunca! eu posso não ser Próxima dela mas eu sei que ela nunca Faria Mal algun a Minhas Irmãs ou a min!!
Falei Um pouco mais Irritada,Pensar Nessa Possibilidade me Deixou Irritada,Eu Confio Em Minha Família Mais que Tudo,e Desconfia de minha própria irmã esta Fora De Questão.
— Tudo bem! Se Você diz com tanta Certeza Princesa,quem sou eu para dizer ao contrário.
Ele Falou erguendo as mãos e Rindo enquanto Afastava Do borda do Navio.
— Hora De Dormi Madame.
— Não vou voltar para Lá.
Falei Cruzando os braços virando de costas Com a Cara Emburrada,Eu me recuso a Voltar para aquele Lugar!!
— não se preucupe, não ira voltar para lá,Odeio admitir mais Você Precisa de Um Lugar para Descansar,Venha.
Ele acenou para min Com a Mão,Eu Hestei Um pouco,mas Comecei a Segui-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Roubado
FanfictionEm Um Conto De Época,Stella Decidiu Tentar abandonar Seu Cargo De Princesa Herdeira com medo das novas Responsabilidades que a Assombrava,Mas Não deu muito certo Graças ao Temido Pirata Kaiser.