- Capítulo 7 -

1 0 0
                                    

                     Kaiser Narrando.

Quando aquela Onda Bateu Contra O Navio Me agarrei na Borda Do Navio,Mas Pude Ver a Garota Sendo arremessada Para Fora,Minha Real Vontade era deixar Ela De lado e Tentar fazer Meu Navio Sobreviver a Essa tempestade,Mas merda! A maldita Princesinha Vale Uma Boa Barra de Ouro,Respirei Pesadamente Acenado para um dos Meus Homens Continuar Guiando o Barco,Em um movimento Rápido Pulei Na Água,eu sempre fui um bom Nadador desde de Pequeno,aliais não da para viver no mar e não saber Nadar.

Meus braços se Movia Com Agilidade enquanto eu via a silhueta Dela Afundando Lentamente,Parecia desacordada,Me movi com mais rapidez enquanto Segurava o Fôlego, Chegando perto o suficiente agarrei o pulso dela a Puchando para min, envolvendo um braço em torno De Sua Cintura,Nadei Para a Superfície, quando finalmente Cheguei Encima Respirei Ofegante Recuperando o ar,Olhei para Stella enquanto meus Homens Jogava Corda Para nos puxar De volta,Ela Estava Desacordada em meus braços, Uma Ponta de Preucupaçao Passou por min mas Mascarei imediatamente.

Em poucos minutos Estava De volta para O Navio,a Tempestade Diminuia Lentamente,as ondas ainda era presentes mas Era menores,A Chuva Parou e o céu começou a Limpar, Deitei Stella No Piso Tirando os fios Molhados De seu Rosto,Era Óbvio que ela tinha Engolido Muita água, Sem Hesitar Tampei O Nariz dela e selei nossos lábios,Em um movimento Rápido A vi Despertar,a Primeira reação dela foi Engraçado devo admitir,ela me empurrou Enquanto Sentava Torcindo e recuperando o ar.

— Esta viva,Que pena.

Falei Rindo passando minhas mãos pelos cabelos Molhados para trás e em um pulo me Levantei,A Olhei Vendo suas bochechas Rosadas e Seus cabelos pingando água,Suas Roupas Encharcadas,Bem que dizem que princesas acostuma ter uma Beleza Incrível, não posso Negar.

Me virei enquanto caminhava ate Meus Homens.

                       Stella Narrando

   Eu ainda Respirava fundo,por um momento pensei que iria morrer e esse seria meu fim,Mas Ele me salvou,Bom não posso afirmar que foi por Compaixão,Mas Eu Estava Tão vermelha que era Óbvio, não por conta de eu ter ficado sem ar,E Sim porque assim que abri meus olhos ele estava Perigosamente perto! E por um segundo pude sentir seus lábios tocar aos meus, Não posso simplesmente julgar ele ou xingar...aliais ele estava "Me ajudando."

Com o mar mais calmo, consegui me levantar sem ser Derrubada,o Sol Estava começando a Nascer Lentamente,e eu sentia que não dormi o suficiente,Minha Cabeça Doia Um pouco é também estava com frio,minhas Roupas Pingava água, Suspirando passei a mão em meus cabelos Umidos Fazendo um conque frouxo, Caminhando ate Kaiser Falei.

— Ei, Preciso de Roupas.

Falei A espera que ele me respondesse,Ele Estava Conversando com Um Dos Piratas,Kaiser Montgromey me olhou pelo canto dos lábios analisando Minha Forma com as Roupas molhadas.

— Não temos Vestidos aqui Princesa.

— Isso não e importante! Preciso de algo para vestir! Se não irei Gripar.

Falei impaciente, Agarrando meu Vestido que Agora Estava Pesado com todas essas camadas de tecido,Eu o vi revirar os olhos e dispensar o Homem que estava conversando, agora se virando para min cruzou os braços.

— Ta ta,Temos algumas Calças e Blusas Se quiser,No meu quarto tem um bau la Tem Roupas que precisa,agora Vá.

Ele falou E logo se virou saindo andando sem nem deixar eu dar uma resposta, Suspirei Me virando e caminhei de volta para O Quarto,Me agachando ate o baú ali abri com facilidade, enquanto eu procurava uma roupa que me agradasse Encontrei alguns Tecidos Bons Da Tonalidade Marrom claro e Branco,Como Uma Boa Princesa Tive aulas De custura Com a Theodora,Ideias Enchem Minha Mente e logo as coloco em Pratica.

...

Em algumas horas Consegui finalmente, Fiz Um Vestido Que Ia ate o joelho,Mas Mesmo que fosse Simples era Digno de uma Princesa,Me trocando olhei para o vestido em meu corpo e Sorri Satisfeita.

— não ficou tão ruim.

Falei dando um giro Pequeno.

— não mesmo, Você tem Geito princesa.

Me assustei Quando me deparei com Kaiser escorado na Batente da Porta De braços cruzados,eu nem sequer o Vi ali!!  Eu estava tão distraída com o vestido que não o vi chegar .

— hum..ah esta ai a quanto tempo? — perguntei com curiosidade e Receio, Temo descobrir que ele estava ali desde do início.

— Tempo o Suficiente.

Ele falou sorrindo de lado e piscou para min,que me fez Corar imediatamente,eu acho que ele estava zoando só para me deixar nervosa,Pelo menos eu espero,Para Descontrair o momento tenso me virei começando a Guardar oque eu tinha usado para fazer o Vestido.

— Você Devia Descansar mais,A noite foi um tanto Agitada

Kaiser falou Enquanto Caminhava ate Sua Mesa servindo Dois Copos com uma Bebida que julgo ser alcoólica mas com uma qualidade suspeita.

Me sentei na cama o olhando.

— é vou tentar Dormir mais um pouco,mesmo que eu tenha ficado Um pouco traumatizada com o Mar

Falei lembrando de quando fui literalmente arremessada para fora do Navio,pode ver minha vida passando na minha frente! O observo Vim ate Min Me Oferecendo um dod copos com a bebida.

— eu não bebo, ainda mais isso que nem sei oque é

Falei olhando o líquido escuro com desgosto,Eu não iria beber aquilo.

— Beba, Não seja Enjoada.

Ele insistiu Erguendo o copo,me semti obrigada a pegar, Segurando o copo com as duas mãos Olhando para o líquido fiquei com receio de beber,Kaiser se sentou ao meu lado na cama reconstando as costas na parede Enquanto bebia Sua Propia bebida.

— tudo bem...

Em um movimento rápido bebi um gole Intenso por puro Impulso,O Gosto Amargo E forte invadiu meu paladar me fazendo Fazer uma careta quando engoli com retulancia.

— horrível!!! Como conseguem beber isso!

Falei Deixando o copo na Mesa,O Gosto Daquilo Ainda estava em minha boca,Era Horrível!! Não beberia nunca.

— E Cerveja Da Mais Pura Princesa, Vocês da realeza só estão acostumados com seus vinhos Adocicados,Mal Gosto.

Kaiser falou Rindo, Terminando sua bebida em um último Gole, Impressionante aquilo,Como ele consegue? Minha garganta pediu Socorro quando aquilo desceu, Pude Sentir falta de um belo Vinho agora.

— Um vinho Realmente seria Bom.

Murmurei Baixinho pensativa reconstando minha Cabeça contra a parede atrás de min,em um suspiro Exausto fechei meus olhos Um pouco tentando Relaxar,eu ainda podia sentir a presença de Kaiser, sentado na cama ao meu lado,mas de alguma forma aquilo não era algo para me deixar desconfortável,sem nem perceber o cansaço vence.

O Destino RoubadoOnde histórias criam vida. Descubra agora