- Capítulo 9 -

0 0 0
                                    


  Minutos depois fiquei um tempo Escorada Na Beirada Do Barco Aproveitando o Vento suave que O mar trazia,estava tudo muito calmo,Percebi que Aproximavam De uma ilha que parecia assim de vista Deserta.

— Terra A Vista!!!

Um dos homens Gritou apos Notar a Ilha, assim como todos agora,Kaiser Ordena Foi ate eles Falando para Jogar a Âncora,Pelo Visto Iríamos Dar uma pausa dessa Viajem.

Apos alguns Minutos,Eles colocava no mar Alguns Barcos Menores, enquanto os Homens Desciam para Os barcos Kaiser,Troca algumas Palavras com o mesmo Homem Que Me Colocou No Barco,Eu o vejo andar na minha direção que me fez da alguns passos para trás,seu rosto parecia Sempre estar com Rancor e Raiva,Dava Medo.

— Me Acompanhe Princesa,Iremos Desembarcar Nessa Ilha, É Irei Garantir que Não Fuja.

Sua Voz estremecedora ecoa Afirmando meu Medo,mas era quase...gentil? Ele ergueu a mão Para min, Hesitei por um tempo mas Logo Peguei Em sua Mal Com receio,Sua Mão Enorme fechou em torno da minha enquanto Me leva-va ate a Escada Que Os Outros descia para os Barcos,Tinha Um Com Kaiser E Mais Dois Homens Segurando Armas,Era para eu descer a escada ate lá....Mas O medo Cresce quando Vejo A altura, Eu não me dou bem com aulturas.

— Pule Logo! Eu te pego, já que não parece Querer Descer a Escadas

Gritou Kaiser Montgromey para min erguendo um Braço,Parecia impaciente,Mas também de uma forma sarcástica como sempre.

— eu não vou pular! Não estou ficando louca!!  — Gritei Claramente Confiante de minha Decisão,Se eu pulasse Não confio muito que Kaiser Iria me Pegar, Derrepente me assusto quando O Mesmo Homem Enorme Chamado Mutte,Me Pegou Em Seus Braços e Literalmente Me jogou de lá De cima,Meu coração pareceu que ia Sair Pela Boca, Não pude segurar o Grito é insultos que escapou quando Fui Jogada Como Se Fosse Nada!! Mais Foi tão Rápido que fiquei Surpresa Quando Kaiser Realmente me pegou.

— Idiotas!! Nunca faça isso novamente!!

Falei Irritada Dei um Tapa No Braço De Kaiser quando ele me Soltou, Emburrada cruzei os braços me sentando no barco,Apos Mutte Descer Tranquilamente Pela escada ate o Barco em que estavamos,Os dois Homens Começaram a Remar ate a Ilha, assim como os outros barcos com os outros piratas Fazia o mesmo, Quando Chegamos Na Ilha Desembarcamos,Mutte Estava agindo Como um Cavalheiro comigo! Ele Segurou minha mão para descer do Barco,Desde de então ele Tem me acompanhado Sempre atrás de min, Acho que julguei sua aparência "Malvada" ate demais.

Os Homens Começava a Trilhar Um Caminho Na Ilha, Adentrando em uma Floresta,Eu Nunca Gostei de Florestas,Por conta de insetos E perigos que podem ter, Enquanto Kaiser Ia Na Frente dos outros eu Estava ao lado dele,Mutte Ao Meu Lado e O restante atrás Explorando.

— Para onde Vamos?

Perguntei Um tom baixi mais suficiente para ser ouvido,Kaiser Olhou para min Dando de ombros.

— Conhecendo o Local É vendo se tem algo de nosso agrado,a tempestade Levou muita Coisa Embora, Principalmente Alimentos.

— Ah que maravilha, Além de ser Sequestrada irei Morrer de fome — O Respondi Revirando os olhos, A Situação So Piorava, acho que preferia ter ficado No Castelo mesmo e enfrentar Oque seja que for, Isso e Tortura!! Meus Pés Doem a cada Passo,Sera que eles Sabem Como e Complicado Andar de Saltos Em Meio a Uma Mata!! Além de ser Quente Eu Realmente estava Com Fome E Exausta, Enquanto eu Reclamava Em Pensamentos, Derrepente Todos Parou Por Impulso parei Também,Eles Parecia levemente Tensos.

— Oque?

Perguntei um tom baixo Mais Kaiser Faz Um sinal para eu ficar Calada Enquanto retirava a arma lentamente, assim como os outros,Fiquei Preucupada dando um passo para trás, Ficando mais Perto De Mutte Ja que ele parecia ta Sempre me Protegendo, Olhei ao redor respirando Silenciosamente,Me assustei Quando algo Move do abusto todos aponta armas para o arbusto mais Sai Apenas um Coelho Branquinho Pulando Adoravelmente, Fiquei aliviada suspirando.

— Ah é so um coelho

Falei sorrindo olhando para o animalzinho, quando dei um passo para Acariciar seus belos pelos Macios,Um Disparo me faz da um pulo,alguem Simplesmente Atirou No Coelho!!! eu estava tão Assustada que fiquei paralisada por um tempo, Desviei o olhar Da Cena de Parti  o coração,Mais Irritada do que nunca olhei para Kaiser Que abaixava a arma,Foi ele.

— seu monstro!! Porque você fez isso com ele!! Era so um coelho, você mesmo viu!

Gritei Irritada Indo na Direção Dele,Minha Vontade era Encher ele de Tapas, ficando frente a frente a Ele o olhei claramente estressada.

— Sim eu vi,E Comida,Estou com Fome.

Kaiser Respondeu de uma Forma Tão Neutra Que me Deixou ainda mais irritada,Como assim eles iriam Comer o Coelhinho?! Eles não tem coração com os pequenos animais!! Eu o empurrei de leve no ombro é ele rir cruzando os braços.

— Era Um Coelho Inocente! Você e um monstro! Como consegue comer Esse Animalzinho tão pequenino?

Eu falava irritada, Vermelha de raiva,Kaiser parecia se Divertir Com A minha Raiva, ele da um passo para minha frente Inclinando em minha direção,dessa vez não afastei.

— Comendo,E você também irá comer Se não quiser Passar Fome Princesa.

— quero ver quem ira me obrigar a come-lo!! Eu me recuso a comer! Prefiro Morrer de fome!

Falei Cerrando o punho, Dando um passo para trás cruzei os braços me virando de costas, Não vou comer o coelho, não mesmo.

— Minha Afrodite, Porquê Tão Teimosa?  É só carne

Kaiser falava com Tranquilidade, enquanto os outros pegava o Coelho e Preparando Para "assar" enquanto outro ja fazia a fogueira,eu estava incrédula após ver que eles realmente iria Comer.

— Era um Coelho! Não e so carne! E um animal indefeso,Se For Assim você também é so Carne! Eu também sou só "Carne"!

Falava irritada,Mas minha respiração prende quando sinto a presença de Kaiser atras de min Apoiando uma mão em meu ombro,de forma travessa ele susurrava em meu ouvido.

— Ah mas eu Comeria Você... Parece Saborosa.

Quando ele falou CLARAMENTE me provocando Bufei Dando um Passo para frente andando ate um tronco de árvore próximo me Sentando cruzando os braços emburrada,meu rosto ainda estava vermelho mas agora já não era de raiva.

O Destino RoubadoOnde histórias criam vida. Descubra agora