Uma luz quente Iluminava meu rosto me fazendo Despertar Lentamente, quando eu abri Devagar os olhos Percebi O Sol Passando pela Janela Iluminando boa Parte Do quarto, É também percebi que estava Deitada e Corberta,Se eu me lembre Bem Eu Dormi Sentada De Cançaso... então isso significa Que Kaiser Me Deixou Mais, Confortável? Se Sim Era "fofo" e não posso negar que senti uma sensação de Proteção em relação a esse pensamento.Neguei com a cabeça Focando que ele era apenas um Pirata que Sequestra Princesas Indefesas,me sentei na Cama Bocejando e espreguicei os braços,sinto falta das minhas Criadas Vindo ate min Me Trocando e Com Bons Assuntos Calorosos, Suspirei Me levantando Da Cama passando a mão em meus Cabelos Sai do quarto,Meus olhos se acostuma com a claridade, enquanto eu obsevo calada a agitação Dos Homens Trabalhando sem parar acredito que seja uma vida difícil.
— você e realmente uma princesa??
Ouvi uma voz... infantil? Me virei Curiosa quando avistei um Garotinho A minha frente segurando um balde com água,ele tinha um sorriso inocente nos labios os cabelos bagunçados e sujos enquanto me encarava curioso.
— Sim eu sou,Oque uma criança faz aqui em um navio cheio de... piratas Pequeno?
Perguntei, Claramente eu estava surpresa por ter uma criança aqui ainda mais com esses tipos de homen,era preucupante.
— como assim? Eu moro aqui! O Capitão Kaiser Esta me Treinando para eu ser um grande pirata igual a ele!!!
A criança falou com entusiasmo, Sorrindo,Seu olhar já mostrava claramente que era um sonho ser um pirata, E eu não seria a pessoa que ira estragar um sonho de uma criança,um sorriso surge em meus lábios enquanto eu me abaixo ficando a sua altura e bagunço levemente seus cabelos.
— sério? Bom pequeno pirata, acredito que você ira se torna um grande pirata!!
Me inclino em sua direita e susurro de forma divertida
— melhor que esse Kaiser
Ele rir é eu rio também,Me levantando novamente quando percebo Kaiser aparecer Ao meu lado Derrepente, dessa vez não me assuto,Cruzei os braços vendo o garotinho fazer aquele famoso aceno de piratas, para Kaiser e sai Correndo com o balde de água Derrubando um pouco de água,Sorrio com a cena e olhei de canto para Kaiser que me encarou no mesmo momento.
— Quem é?
— Jasper,Um pequeno Encrenqueiro.
Kaiser me respondeu, me olhando Fixamente.
— não sabia que se dava bem com crianças.
Falei um tom Irônico desviando o olhar.
— ah ele não e uma criança comun
Kaiser Sorri de canto,eu o olhei novamente e percebi sua pequena Cicatriz na lateral do pescoço, acredito que tenha uma da quelas histórias dramáticas de Vilões por traz dessa mistériosa Cicatriz.
— Gostou? — Kaiser fala,Sua voz me pega de surpresa me fazendo rir Nervosa Fingindo de desentendida.
— Gostei? Do que?...esta delirando
Falei um tom quase inaudível.
— Seus olhos não nega a Curiosidade princesa, É uma bela cicatriz não acha? Eu a Chamo de Kraken.
— Igual a aquela Fantasia de marés?
Perguntei erguendo uma sombracelha.
— bom..Sim, E se eu Lhe dizer que a Ganhei Lutando com o Próprio Kraken?
Eu caio na gargalhada quando ele Fala,minha risada saiu alto o suficiente para chamar atenção de Alguns, Olhei para Kaiser Virando para ficar a frente dele o encarando com desconfiança.
— Concerteza não, talvez se eu fosse uma criança acreditaria.
Falei com Confiança sorrindo sem ao menos perceber.
— E Serio! Mas eu o matei com um belo tiro em sua cabeça.. — quando ele fala,em um movimento impressionante ele aponta a arma para minha cabeça,Por um momento senti meu coração parar mas acostumada com seu geito fiquei "Calma".
— Uau, Impressionante, acostuma a Dizer isso para conquistar as mulheres?
Falo um tom sarcástico, ele rir Guardando a arma
— Sempre Funciona.
Ele Falou.
— Não comigo.
Falei Orgulhosa de min mesma,o encarando,ele deu um passo em minha direção,seus Olhos fixaram nos meusme fazendo paralisar, Porque tanta aproximação?? Mal consigo respirar!
— ainda não, tenho outras maneiras de conquistar Mulheres do seu tipo...Meu Tesouro Rebelde.
Ele falava Quase que lentamente, erguendo a mão ate uma mecha de meu cabelo colocando atrás de minha orelha,Minhas Bochechas automaticamente ficaram rosadas,os olhos dele percebe a cor avermelhada é rir.
— Viu?
Ele falou um tom arrogante,Eu revirei os olhos emburrada dando um passo para trás.
— Que tolice! Isso e desrespeito a minha Pessoa!!
Falei "Irritada"
— Te Afeta Tanto Assim, Minha Afrodite?
Quando Kaiser Falou,Minhas Bochechas Ficaram mais avermelhadas, "Minha Afrodite" isso era uma piada?... não sei mas foi capaz de deixar um nó em meu estômago me impossibilitando de falar,desviei o Olhar para o lado na tentativa de sair desse momento constrangedor,Mas Kaiser continua me olhando...ele ergue a Mão Segurando meu queixo me fazendo olhar para ele,Eu era de fato um pouco menor que ele.
— Estou vendo que você Sera minha perdição nesses dias,Como Irei Comandar Direito meus homens se você sempre Está Por perto?...
Kaiser Me Olhou Fixamente,suas palavras me causaram um frio na barriga e minha respiração ficou presa, sentindo sua mãos deslizar de meu queixo ate Minha nuca, ele me puchou ate sua direção....eu jurei que ele iria me Beijar,Seu rosto estava tão.. tão próximo que pude sentir sua respiração em meu rosto, Ele aproxima os lábios de Meu Ouvido e susurrou,Meuz olhos quase fecham.
— Isso e Culpa sua sabia? Não irei responder pelas minhas ações se Você me olhar dessa forma novamente
Sua voz era calma mais ao mesmo tempo Tão...Intesa? Não sei nem descrever oque senti na quele momento,Mas minha Boca Secou...meu coração batia rápido é minha respiração Lenta ate demais,Ele Me olhou Fixamente retirando a mão Me Dando um sorriso antes de se virar e sai andando,Me deixando ali desacreditada do que acabou de acontecer,suas palavras ainda Ecoaram nos meus ouvidos me fazendo Arrepiar...alguns pensamentos me atormenta que não sou capaz de admitir por tamanha vergonha, engulo seco Me Recompondo.
Mas seu Olhar... Céus.
A química era Palpável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Roubado
أدب الهواةEm Um Conto De Época,Stella Decidiu Tentar abandonar Seu Cargo De Princesa Herdeira com medo das novas Responsabilidades que a Assombrava,Mas Não deu muito certo Graças ao Temido Pirata Kaiser.