O mascarado
Eu não sabia o que pensar sobre isso tudo, era estranho e me deixava sem reação nenhuma, mas eu tinha uma missão nova, matar o pai de Betty, eu não vou deixar ele passar a limpo depois de toda essa merda que ele causou, ele precisa morrer!
Entro em casa antes de fechar a porta com uma certa força antes de ir para a cozinha. Eu precisava me acalmar... Eu tenho que me acalmar. Depois disso tudo acontecer nem sei mas quem sou eu, eu estou completamente diferente, eu preciso mesmo parar de pensar um pouco nessas coisas. Me sento na bancada antes de passar minhas mãos pelos meus cabelos soltando um longo suspiro. Logo ouço barulho da sirene se aproximando e não duvido nada de que sejam os policiaisRachel— S/n? –escuto a me chamar enquanto descia as escadas. Nada digo, eu estava perto das escadas, dava para ela me ver ali– o que houve?
— Nada –sinto suas mãos em meu ombro fazendo um leve carinho– você não deveria ir dormir?
Rachel— Achei que alguém tivesse arrombado a casa –diz dando de ombro se sentando ao meu lado– pode me falar, o que foi que aconteceu? Por que está assim?
— Eu sei quem foi o culpado disso tudo –ela me olha confusa– o Pai de Betty Cooper, Hal Cooper –vejo ela me olhar surpresa antes de mudar seu olhar para um raivoso. Fiquei a mesma coisa
Rachel— Está esperando o que então para ir atrás dele?! –ela iria se levantar, se não fosse por mim a impedindo– o que? Precisamos ir por um fim naquele desgraçado!
— Os policiais estão aí, eles já estão dando conta dele, e ele é o pai da minha melhor amiga, não sei se seria o certo matar alguém que ela deve amar... –ela só solta um suspiro concordando se sentando novamente– mas eu queria acabar com ele...
Rachel— Olha, acho melhor você ir descansar um pouco, já é tarde, esquecer isso um pouco faria muito bem a você –concordo me levantando junto com ela– eu vou fazer uma ligação, depois eu vou dormir também
— Tudo bem, até amanhã –dou um beijo em sua bochecha antes de subir para meu quarto. Ela tem razão, preciso mesmo esquecer isso, esquecer do casal morto, esquecer de me vingar do pai de Betty, esquecer isso tudo...
Meu caso já está quase sendo resolvido, só tenho que procurar pelo meu pai e depois pelo tal homem com o nome de Jorge Duarte, quem será ele? Um familiar talvez? Ele tem meu sobrenome, com certeza deve ser um familiar ou um conhecido, eu nunca vi ele em toda minha vida e nem minha mãe tocou no nome dele, talvez seja só coincidência. Vou para o banheiro tomar meu banho demorado
Ao acabar vou para meu quarto já com meu "pijama". Antes de eu ir dormir de vez, fecho minha janela, só que meu olhar acaba caindo para a janela de Betty onde ela iria fechar sua cortina, só que seu olhar cai em mim também, dava para perceber seus olhos vermelhos, ela estava chorando. Por que eu fui falar que queria matar o pai dela bem na frente da filha... meu olhar era de arrependimento, acho que ela percebeu isso. Ela não fez nenhum sinal, só saiu dali deixando a cortina aberta. Acho que ela ficou brava comigo...
Eu iria fechar a cortina de vez, se não fosse por ela aparecendo novamente na janela. A vejo pegar o celular dela apontando para ele, acho que era para pegar o meu. Me viro para a cama o vendo ali acesso, talvez tenha chegado a notificação de mensagem. Vou até minha cama pegando ele e vendo que era a mensagem dela "não quero dormir sozinha, pode vir aqui?" Eu só respondo em concordância vendo ela olhar seu celular. Finalmente fechamos nossas cortinas, dessa vez eu iria dormir com ela, talvez a mãe dela não esteja em casa, onde ela estaria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Love - CHONI AND YOU {G!P}
FanfictionTudo que S/n queria era uma nova vida, mas o que ela não esperava era encontrar o amor em dois lugares inesperados. Ao se mudar para a cidade em busca de oportunidades, ela se depara com duas garotas intrigantes, Cheryl e Toni, que se odeiam profund...