Capitulo 14

180 30 16
                                    

𝙾 𝚃𝚎𝚛𝚛𝚘𝚛 𝚊𝚘 𝙻𝚊𝚍𝚘.

Eu não sei se eu estava maluca, se foi a bebida ou só um sonho... Mas Toni estava em minha frente, preparando o lanche dela, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Falando assim nem parece que eu não queria que acontecesse, se realmente aconteceu.

Ela cantarolava baixinho indo fazer seu suco para poder finalmente comer, já eu estou na bancada apoiada em meus braços a olhando, e Cheryl estava tomando seu banho. Vejo Toni se virar para mim chupando algo de seu dedo antes de olhar para mim. Esse olhar dela diretamente para mim me deu um frio na barriga, eu sentia meu coração acelerar como se fosse um carro a milhão de quilômetros por segundos, eu não disse nada, nem ela, a única coisa que eu fiz foi engolir seco transparecendo meu nervosismo antes de desviar seu olhar.

Toni— Pensei que acordaria com dor de cabeça –foi a única coisa que ela disse vindo se sentar em cima da bancada em minha frente.

— Eu acordei, e ainda estou sentindo um pouco de dor –falo voltando meu olhar para ela que ainda me encarava. Eu preciso saber se realmente fizemos o que eu estou pensando para ela estar em minha casa– Toni, você se lembra o que aconteceu ontem a noite? –pergunto a vendo negar bebendo seu suco.

Toni— A única coisa que eu lembro foi a Cheryl chorando no bar, enquanto falava que ela foi abandonada pelas mulheres da vida dela, e que faria de tudo para tê-las novamente –diz dando de ombros limpando suas mãos após comer seu sanduíche– e você? Se lembra de algo? –pergunta me fazendo negar passando a mão em meu rosto.

— Eu só lembro que eu dirigi para cá com duas garotas atrás do banco se beijando, uma era a Cheryl se eu não me engano, já a outra eu não faço a mínima ideia –dou de ombros a vendo concordar enquanto descia da bancada, ela vai até a pia antes de lavar sua louça.– nunca mais eu bebo, isso só aconteceu uma vez, e essa é a segunda, não quero que se repita.

Cheryl— Deveria ter pensado nisso antes de fazer a merda toda –ouço sua voz atrás de mim junto com um celular tocando em sua mão.– não para de tocar. –diz me entregando, pego ele vendo que era Kian novamente, só que acaba desligando me mostrando a tela inicial com mais notificações de ligações. O que será que está acontecendo em?

— Você fala isso como se vocês também não tivessem enchido a cara e ficaram loucas –digo me levantando enquanto tento ligar de volta para Kian.

Toni— Porém, você é pior –olho debochada para ela que ri indo ao lado de Cheryl.– vai lá falar com seja lá quem for. –concordo antes de sair dali indo para a varanda que tinha na sala.

Ligo para ele, e no primeiro segundo ele me atendeu. Pra que esse desespero todo? Até parece que um assassino em série fugiu da prisão e fez novas vítimas.

— Fala Kian, qual a desgraça dessa vez que você não para de me ligar? –pergunto me apoiando na varanda olhando para o horizonte.

Kian— Você já está chegando? Preciso que seja pessoalmente... –é tão ruim assim?

— Eu já vou, já estou vestida, só vou pegar minhas coisas –digo antes de desligar. Se ele disse que é importante com uma voz séria, então deve ser importante mesmo.

Saio da varanda indo até a cozinha me despedir das garotas, provavelmente estão lá ainda. Entro na cozinha vendo as duas muito perto, como se fossem se beijar, só que a distância apareceu ali quando as duas me viram parada na porta. Pelo visto elas já estão se entendendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Double Love - CHONI AND YOU {G!P}Onde histórias criam vida. Descubra agora