O começo de tudo
Hoje o dia estava lindo, pequenas gotas de chuvas caiam das nuvens negras do céu, o vento batia em meu rosto enquanto o carro se movimentava. O cheiro do clima era maravilhoso. Nesse exato momento, eu e minha mãe estamos nos mudando para bem longe, infelizmente... tive que deixar meus amigos... Jim, Júlia, Flávia, Tom, Gabriela... ainda tive que trocar meu chip, então eu perdi o número de todos. Segundo minha mãe, ela disse que eu arrumaria novos amigos, eu estou duvidando muito disso.
Valentina— Filha... –Diz minha mãe colocando a mão em minha perna– Tudo bem?
Ela até pode parecer que se importa, mas ela nem perguntou para mim se eu queria me mudar para outro lugar, ela sabe que eu nunca queria me mudar do Texas.
— Estou super bem abandonando tudo que sempre me fez bem, por que? –falo na ignorância o que fez ela se afastar. Não está na cara que não estou bem com isso?!
Valentina— Você vai se acostumar com isso, prometo que irá gostar daqui –olho para ela tediosa que estava com um sorriso acolhedor, apenas ignoro pegando meu fone, conecto no celular colocando Spit in my face, solto um suspiro voltando minha atenção a janela.
Eu realmente estava cansada disso, quando eu faço amizades minha mãe inventa de se mudar, sempre foi assim, quando eu me sentia bem em uma escola eu tinha que deixar tudo para trás, por isso agora eu não vou fazer nenhuma amizade, eu que não quero mas sofrer por isso, todo ano é a mesma coisa, vai ser fácil.
Meu nome é S/n Garcia Duarte, infelizmente meu pai abandonou minha mãe quando eu tinha 1 ano, então agora é apenas eu e ela. Tenho 18 anos e tenho um genital masculino entre minhas pernas... digamos que aconteceu alguma alteração em meu nascimento, nasci menina mas com um órgão genital masculino, por enquanto é só isso que precisam saber de mim, e mais uma coisa, sou apaixonada por música, mas que seja uma música que me agrade, se não nem vou gostar.
Minha vida é monótona, não faço quase nada, quando não tenho nada para fazer apenas ando de skate ou bicicleta por aí com meus fones, agora que não tenho mais amigos, vai ficar mais monótona ainda...
Sou despertada pela minha mãe falando que chegamos, passamos por uma ponte que eu acho que tem uma cachoeira em baixo, dava para ouvir um pouco o som da água caindo. A chuva já se fazia presente agora, mas não era uma chuva forte, estava um pouco fraca, ainda bem, não estava afim de ficar ensopada.
Passamos ao lado de uma lanchonete, em cima estava escrito Pop's com uma seta apontando para a lanchonete em baixo, já estou até pensando em passar aqui, espero que não seja muito longe de onde eu e minha mãe vamos morar.
Depois de uns minutos chegamos a nossa casa, era até que fofa, simples, gostei... apenas da casa, do resto eu tenho certeza que não vou gostar...
Motorista— Querem ajuda para por as malas lá dentro? –fala o motorista se virando para trás olhando para minha mãe, apenas olho para ela que da um sorriso concordando.
Valentina— quanto vai custar? –fala minha mãe preparando para tirar o dinheiro da carteira.
Motorista— Não precisa pagar, vou lhe ajudar –fala saindo do carro, apenas olho para minha mãe que olhava para mim de sobrancelhas erguidas, rio saindo do carro.
Todo dia é a mesma coisa quando eu e minha mãe vamos andar de Uber, o motorista sempre tenta pedir o número de minha mãe, eu apenas dou bola, aliás, eu não vou ficar muito tempo com ela, vai que algum dia eu precise ir para outro país.
Vou até o porta-malas do carro onde o motorista estava pegando nossas malas, minha mãe foi destrancar a porta, ajudo o moço a levar nossas coisas para dentro de casa, olho em volta e realmente era tudo muito fofo! Uhm... quero dizer, tanto faz... ainda prefiro a antiga casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Love - CHONI AND YOU {G!P}
FanficTudo que S/n queria era uma nova vida, mas o que ela não esperava era encontrar o amor em dois lugares inesperados. Ao se mudar para a cidade em busca de oportunidades, ela se depara com duas garotas intrigantes, Cheryl e Toni, que se odeiam profund...