𝙾 𝚖𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚎́ 𝚌𝚛𝚞𝚎𝚕...
Eu estava em meu carro dirigindo direto para a escola, eu precisava da ajuda deles, de novo. Eu não suspeito nada que o Hal Cooper tenha forjado a própria morte, ele é capaz de tudo. Mas... talvez não seja ele também, porque tipo, se ele me odeia deveria me atacar, não me mandar flores ou me chamar por coisas carinhosas, isso é muito confuso, e ainda mais, ele estaria velho.
Estaciono o carro rapidamente em qualquer vaga, com a mesma presa eu saio do carro indo para dentro da escola. Eu precisava encontrar todos, eu não duvido nada de que eles estejam separados por aí, isso vai dar trabalho. Vou primeiramente para a sala da Cheryl que era o mais perto. Provavelmente todos estavam dando aula agora, então só vou avisa-los para me encontrar na sala dos professores.
Ao chegar na sala de Cheryl olho pela janela da porta vendo ela ali, concentrada pintando algo em um quadro, os alunos só repetiam. Ela parecia está usando um óculos, inacreditável que até assim aquela mulher era absurdamente linda. Será que ela ainda quer falar comigo depois de ontem? Ela saiu de um jeito estranho quando toquei no assunto da gravidez de Toni, acho que isso mexeu com ela. Acordo de meus pensamentos para bater na porta, logo escuto a doce voz dela falando um "entre" assim fiz. Parece que ela congelou no lugar quando me viu, acho que ela não esperaria me ver hoje.
Cheryl— S/n, o que faz aqui? –pergunta com um certo nervosismo se virando para mim.
— Podemos conversar na sala dos professores? –ela demora um pouco para concordar com cabeça– ótimo, na hora do recreio –falo antes de sair dali às pressas. Agora só falta o resto, acho que vou na Toni também já que está perto.
Vou até a sala dela não vendo quem eu queria ali, estranho, ela sempre fica aqui, onde ela está? Enfim, quando ela aparecer eu falo com ela, eu não tenho todo o tempo do mundo.
~~~
Jughead— Então, por que chamou a gente aqui? –fala se sentando ao lado de Kevin, logo a sua frente no outro sofá se sentava Veronica e Cheryl. Nem todos trabalham aqui, por enquanto só eles, por isso liguei para o resto para virem aqui.
— Poderia aguarda só um pouquinho, estou esperando o resto do pessoal –eles concordam enquanto eu não me mantinha quieta com o pé batendo repetidamente no chão. Acho que isso não passou despercebido pela Cheryl pois ela acabou me olhando confusa.
Cheryl— Está tudo bem? Parece nervosa –apenas concordo me sentando na poltrona atrás de mim. Eles estavam demorando, isso que me preocupava, eu não sei o que ele pode estar fazendo com a Betty agora, então preciso me apressar.
Fangs— Oi gente, desculpem a demora, tinha rolado um imprevisto –concordo vendo ele entrar, logo atrás vinha Archie e Tabitha. Estanho, Toni não veio?
— Bom, estão todos aqui então –concordo me levantando vendo Veronica negar.
Veronica— Falta a Betty e a Toni –fala fazendo todos concordarem.
Fangs— Depois eu falo com a Toni sobre, não se preocupem. E a Betty? –aponto para ele como se ela fosse o meu assunto.
— Primeiramente eu quero avisar a todos para que não surtem, tudo bem? –Ainda confusos eles concordam se entreolhando– Betty foi sequestrada... –nem tive tempo de dizer mais nada e vi Veronica se levantado confusa e surpresa. Eu também fiquei assim quando soube.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Love - CHONI AND YOU {G!P}
FanfictionTudo que S/n queria era uma nova vida, mas o que ela não esperava era encontrar o amor em dois lugares inesperados. Ao se mudar para a cidade em busca de oportunidades, ela se depara com duas garotas intrigantes, Cheryl e Toni, que se odeiam profund...