Capítulo 7

233 29 14
                                    

𝙵𝚒𝚕𝚑𝚘 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚛𝚗𝚘, 𝚌𝚘𝚛𝚗𝚘 𝚎́

Delegacia de Riverdale (1:23 a.m.)

Eu estava tomando meu café calmamente enquanto olhava para o semblante neutro de Fangs através do vidro unidirecional. Ele não parecia culpado... ele me parecia bem despreocupado, talvez ele estivesse falando a verdade, mas por que ele estaria na floresta a essas horas? E com uma arma? Eu não faço a mínima ideia, eu ainda não o interroguei.

Meus pensamentos são tirados pelo Kian que entra na salinha me estendendo uma foto que pedi onde Fangs estaria indo para a floresta, pelo visto ele estava procurando por algo, mas o que?

Kian— Seria ele o nosso assassino? –pergunta vindo ao meu lado ficando de braços cruzados– ele não parece o assassino.

— Eu sei, o pior é que ele é meu amigo, namorado do meu amigo e da minha ex, se eu prender ele caso ele seja a pessoa que estamos procurando então eles ficaram puto comigo –o vejo concordar torcendo seus lábios– mas! Eu vou ter pego o cara, mesmo que eu desconfie que não seja ele.

Kian— Posso fazer uma pergunta? –concordo tomando meu café– por que foi a floresta a essas horas? Sem avisar a alguém? –dou de ombros saindo da sala com os papéis em mãos. Estava na cara que não queria falar daquilo, isso é o de menos. Entro na sala onde está o Fangs o que fez ele levantar a cabeça para me olhar.

Fangs— Eu entendo que é seu trabalho interrogar suspeitos, mas logo eu? Por que? –pergunta enquanto vou me sentar do outro lado da mesa em sua frente. Pego a arma que ele usava o colocando em cima da mesa. Ele queria mais que isso?

— Com uma arma Fangs, você por acaso sabe que aquele lugar está como investigação? Estamos procurando por qualquer coisa por lá e você aparece, coincidência? –ele nega rindo se relaxando na cadeira colocando suas mãos algemadas em cima da mesa.

Fangs— Sim, coincidência. Eu não sabia de nada disso, vocês não colocaram placa nem nada! Como eu ia saber? –olho para trás de mim onde estava o Kian, mas eu não podia o ver já que o vidro era unidirecional. Eu não tinha pensado em colocar nada lá, pra que eu iria colocar? As pessoas invadem mesmo assim, até criança!

— Mas me diz, o que você estava fazendo naquela floresta em plena madrugada com uma arma de fogo? –a arma era sim verdadeira, o que o deixa mais suspeito. Eu não duvido de ninguém que tenha arma por aí, aliás, existem gangues, então vai ter armas em qualquer lugar.

Fangs— Eu só queria me distrair, eu sempre vou para aquela floresta quando acontece algo em minha vida pessoal que me deixa abalado, fala com Toni, ela sabe disso –semicerro os olhos me relaxando na cadeira. Meter Toni nessa não seria bom não, se ele fosse o cara então ela seria presa por cúmplice se mostrasse que ela sabia disso tudo e não contou a ninguém.

— Fangs, eu sei que você não é o verdadeiro assassino –solto um suspiro me apoiando na mesa com meus cotovelos– mas eu quero que você seja sincero. Você por acaso conhece Alicia Ribeiro? Ou já ouviu falar dela? –ele parece pensar um pouco antes de negar fazendo uma careta.

Fangs— Eu não conheço nenhuma Alicia, eu não falo com todo mundo que vejo pela frente só para te informar –concordo anotando isso em meu bloquinho. Sei lá né, vai que ele saiba e está só me enrolando.

Double Love - CHONI AND YOU {G!P}Onde histórias criam vida. Descubra agora