Capitulo 10

296 39 19
                                    

Essa já é minha música favorita. Tô surtando horrores!!!

"𝙱𝚞𝚝 𝚝𝚑𝚎 𝚔𝚒𝚍 𝚒𝚜 𝚗𝚘𝚝 𝚖𝚢 𝚜𝚘𝚗"

Eu senti minha visão escurecendo, como alguém vem assim dar uma notícia dessas?! Toni está grávida! Logo ela?! Como assim?? Vejo ela roer suas unhas nervosa enquanto eu a olhava de boca entreaberta. Eu realmente não sei o que dizer sobre isso.

Toni— Diz alguma coisa S/n! Esse silêncio está me deixando nervosa –diz me fazendo acordar de meu transe. O que eu falo pra essa mulher meu pai...?

— Parabéns Toni, vai ser mamãe! É de quem? Kevin ou Fangs? –pergunto com um sorriso simpático, aliás, eu não queria que isso acontecesse, como a Cheryl disse. Ódio.

Toni— É seu S/n! –agora sim fiquei mais confusa. Que?!

— Isso não é possível Toni, eu sou infértil, descobri isso a cinco anos, eu raramente engravido alguém! –digo ficando nervosa junto com ela. Pelo visto ela não fez exame ainda, então não sabemos se esse filho é realmente meu. Pra que ficar nervosa então? Tenho quase certeza que é do Fangs... Não pode ser meu!

Toni— Eu não me deitei com mais ninguém durante esse tempo S/n, então muito provável que seja seu –não é possível... ou também pode ser. E agora? O que eu faço? Assumir?

— Tudo bem, podemos ir ao médico fazer exames e ver se esse filho realmente é meu –ela concorda roendo suas unhas. Por que ela está tão preocupada? Não era isso o que eles queriam tanto? Aumentar a família?– está nervosa que esse filho pode ser meu? –pergunto o que fez ela me olhar concordando.

Toni— Se for seu, como vou explicar para eles quando essa criança nascer e vier com o seu rosto? –pergunta nervosa me fazendo desviar seu olhar pensativa. Eu não tinha pensado nisso...– eu devo contar a eles?

— Que está grávida? Sim, deve, eles vão estranhar quando sua barriga começar a crescer –digo me levantando a vendo concordar olhando para um ponto fixo. Ela parece bem nervosa com isso tudo, apenas vou até ela a abraçando– vai ficar tudo bem Toni, vai dar tudo certo.

Toni— Eu estou com medo... –diz em um sussurro se encolhendo em meu abraço– eu nunca tive uma criança antes... eu não sei o que fazer, como vou cuidar dele? E se eles não aceitarem? S/n, eu não sei o que fazer! –seguro em seu rosto a vendo com lágrimas nos olhos. De alguma forma vê-la assim mexeu comigo.

— Toni, fica calma, vai ficar tudo bem. Eu estou aqui com você, não precisa ter medo, eu vou ajudar você em tudo que eu puder, pode contar comigo para tudo –dou um beijo na cabeça dela a vendo suspirar deitando sua cabeça em meu peito– se eles não aceitarem eu vou aceitar, eu vou cuidar dele, ele sempre vai ser minha prioridade –vejo ela levantar sua cabeça para me olhar, talvez vendo se eu estava mentindo. Eu nunca vou mentir a ela, aliás é uma criança que provavelmente é meu que está dentro dela, acho que é minha responsabilidade cuidar dessa criança já que foi um descuido meu e dela.

Toni— S/n, eu te amo, de verdade –diz antes de me pegar de surpresa em um beijo. Pelo jeito que ela falou então com certeza deve me amar muito mesmo. Me separo sorrindo toda boba a vendo fazer o mesmo.

— Mas e se eles aceitarem? –pergunto algo que estava em minha cabeça por um tempo quando ela tocou nesse assunto. E se eles aceitarem? Vou ter que fingir que esse filho nunca existiu? Só quando ela me apresentar?

Toni— Eu não sei ainda, posso te dever essa resposta? –pergunta fazendo uma careta me fazendo rir concordando. Ela só me abraça de surpresa o que me fez retribuir.

Double Love - CHONI AND YOU {G!P}Onde histórias criam vida. Descubra agora