Capitulo 9

296 36 44
                                    

𝙳𝚘𝚒𝚜 𝚛𝚎𝚊𝚒𝚜 𝚘𝚞 𝚞𝚖 𝚒𝚗𝚏𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚖𝚒𝚜𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚜𝚘?

Acordo desesperada suando frio, olho ao redor vendo que eu estava em uma espécie de porão... que lugar é esse? O que eu estou fazendo aqui? Me mexo sentindo meus pulsos amarrados, meus pés também amarrados no pé da cadeira onde eu estou. Como vim para aqui? Levei uma porrada na cabeça? Estava latejando de tanta dor. Olho ao redor novamente, tentando saber mais sobre aquele local. Eu não conheço esse lugar, será que estou muito longe de Riverdale?

Escuto um som de uma porta de ferro abrindo, parecia pesada, bem pesada... logo depois barulho de alguém andando. Ótimo, e vai começar essa porcaria de novo, lembro exatamente o que aconteceu comigo a sete anos atrás. Olho para o corredor ao meu lado vendo uma pessoa ali, e tenho certeza de que era ele, com sua máscara e uma roupa elegante, eu ainda não entendi o fato dele usar sempre essas roupas, mas um dia eu vou descobrir.

— Então decidiu me sequestrar também? Quer fazer o que? Um jantar romântico? Não vai rolar, eu gosto de outra coisa –pisco para ele que nega se aproximando de mim lentamente. Tudo bem, tenho que admitir uma coisa, de alguma forma ele era atraente, sei lá, alguma coisa nele me fazia ver desse jeito. Acorda S/n! Você foi sequestrada!

O vejo perto o suficiente antes de se aproximar de meu rosto. Eu tentei me afastar de verdade, mas por eu estar presa isso me impediu de afastar mais ainda. Eu jurava que ele ia me bater ou algo assim, porém, a única coisa que ele fez foi cheirar meu pescoço me fazendo arrepiar. Ele está maluco, tenho certeza.

— Tudo bem se gostar de mim, mas poderíamos ter um encontro primeiro? –pergunto o vendo se afastar antes de ir para trás de minha pessoa. O que ele estava fazendo? Não conseguia ver.

Eu escutava ele mexendo em alguma coisa, parecia uma sacola. Não tinha nenhum barulho de metal, não sei se agradeceria ou ficaria preocupada com aquilo. Não demorou muito e ele voltou para minha frente, só que dessa vez com uma rosa... a rosa... Olho para ele confuso que colocou a rosa em meu colo antes de se afastar ajoelhando-se. Ele vai orar? Eu não estava com uma impressão boa sobre isso... eu preciso sair daqui!

— Olha, o papo está maravilhoso, mas eu preciso ir para casa –o vejo olhar para mim rapidamente antes de levantar. Ele se aproximava de mim lentamente o que me fazia ter um certo desespero dentro de mim. Isso realmente não estava me soando muito bem.

De surpresa sinto sua mão apertando fortemente meu pescoço o que dificultou minha respiração, eu fazia de tudo para tentar sair daquelas cordas que me prendiam, mas sempre foi uma tentativa falha. O homem se aproxima de minha orelha me fazendo ouvir a respiração pesada dele... Eu vou morrer, tenho certeza.

— Aqui é sua casa –nem tive tempo de falar algo e senti algo atravessando minha cabeça. Foi ele... ele atirou em mim. Então esse foi meu fim? Assim?

Acordo rapidamente, com respiração pesada olhando para os lados. Era um sonho? Sonho não, pesadelo. Passo a mão pelo meu rosto me sentando, que pesadelo, de onde saiu isso? Parecia muito real... Olho para a escrivaninha ao lado da cama vendo o relógio brilhar, 04:56 estava marcado nele. Eu com certeza não vou conseguir dormir depois dessa, melhor eu ir fazer algo para esquecer isso. Kian tinha razão, isso está começando a me afetar, e eu temo do que pode acontecer se eu ficar maluca com esse caso.

Como eu estou tirando umas semanas de férias, acho que vou focar na escola, pelo menos não  me traumatiza. Finalmente me levanto da cama para ir ao banheiro ir fazer minhas coisas, trocar de roupa e depois ir comer algo, não quero ir de barriga vazia dessa vez. Eu vestia uma camisa social, colete de malha cor bege, uma calça social e uma bota, nada exagerado, é só para agradar alguém.

Double Love - CHONI AND YOU {G!P}Onde histórias criam vida. Descubra agora