𝙲𝚑𝚒𝚏𝚛𝚎𝚜 𝚍𝚘 𝙳𝚎𝚜𝚝𝚒𝚗𝚘
Eu olhava para ela profundamente, a raiva era transmitida em meu rosto. Como ela pode fazer isso?! Eu sou muito idiota mesmo para confiar em alguém como ela. Ela me olhava de vez em quando com um olhar assustado, como quem queria dar explicações, mas decidiu ficar quieta, talvez por causa do pessoal que estava aqui, Veronica, Jughead, Tabitha, Archie, Toni, fangs, Kevin, eu e Cheryl é claro.
Cheryl— Então, já conversamos, rimos, quase teve uma briga de casal aqui –diz olhando para mim e para Betty– acho melhor nos acalmarmos com uma brincadeira –de novo não!
— Não, nem pensar, da última vez a gente brincou dessas coisas aí e deu ruim –digo antes de beber minha cerveja enquanto ouvia os outros rindo.
Archie— Para tampinha, somos adultos, podemos fazer o que quisermos! –diz um pouco embolado antes de dar mais um gole em sua bebida abraçando Veronica pelo ombro.
Veronica— Acho melhor você maneirar na bebida meu amor –diz tirando o whisky dele– eu que não quero aturar um maluco em casa.
Kevin— Você já atura todo dia meu amor –diz rindo da cara de cu de Veronica que mostra língua para ele– enfim, deixem a Cheryl falar.
Cheryl— Obrigado Kevin. Então, dentro desse pote tem a chave de suas casas, quem vier aqui e tirar a chave de alguém vai ter que passar essa noite com a pessoa –ah, pensei que seria algo pior– então quem está namorando pode esquecer, hoje vocês não namoram mais –diz passando seu olhar em todos parando em mim, o que fez ela dar uma piscadinha para mim. Por que ela fez isso?– então... quem é o primeiro?
Kevin— Opa, eu com certeza –não passou nem um segundo! Eu sabia que ele iria ir primeiro. Ele meteu a mão dentro do pote tirando uma chave com um serpente. De quem era?
Fangs— Que sorte a minha –diz rindo bebendo sua bebida– partiu –ele se levanta, pega a chave da mão de Kevin e vai embora. É só isso?
— Nossa, que brincadeira legal em, gostei –me levanto pronta para ser a próxima. Pego uma chave qualquer mostrando a todos. Essa chave me é familiar, não era da Betty, nisso tenho certeza. Tem cara de ser da...
Toni— É minha –diz se levantando. Era ela? Ah... o jogo não é mais legal... Olho para Cheryl que tinha soltado um suspiro com uma cara nada boa, mas logo ela ergue sua cabeça olhando para o sofá.
Cheryl— Betty? –olho para a loira que me olhava com uma certa raiva– lembre-se que é só um jogo.
Betty— Só um jogo? Só um jogo?! E sabe Deus sei lá o que elas vão fazer! –diz se levantando possessa vindo até nós três, só que Toni a impede.
Toni— Betty, abaixa sua bola está bem, você sempre teve um casinho e ela não disse nada, então está na hora de você retribuir isso –sinto as mãos de Toni se entrelaçar entre as minhas antes de me puxar dali– e eu lhe garanto que ela vai se divertir bastante comigo! –grita para que Betty pudesse escutar já que estávamos saindo dali. Com certeza eu escutaria um sermão amanhã, e eu vou retribuir da mesma forma.
— Ela vai discutir comigo amanhã, já estou até vendo –digo enquanto saímos da casa indo até meu carro.
Toni— Ótimo, já vai estar tudo resolvido então, ela vai acabar tudo com você e, você vai parar de ser idiota –diz entrando no banco do passageiro, eu só fiquei com uma cara ofendida. Eu não sou idiota... eu só não queria terminar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Love - CHONI AND YOU {G!P}
FanficTudo que S/n queria era uma nova vida, mas o que ela não esperava era encontrar o amor em dois lugares inesperados. Ao se mudar para a cidade em busca de oportunidades, ela se depara com duas garotas intrigantes, Cheryl e Toni, que se odeiam profund...