Capítulo 8

222 37 31
                                    

𝙸𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚕𝚞𝚣

Mas um belo dia onde tudo se inicia. Dois meses se passaram e nada desse mistério todo acabar, eu ainda não peguei o desgraçado e ele fez outra vítima. Eu estou quase me acabando nesse caso que nem tive tempo de trabalhar na escola, mas hoje vai ser diferente. Vou dar aula a eles e voltar a minha rotina de investigadora, só que pelo menos vou pisar naquela escola.

Eu estou em meu carro lendo um livro em frente à escola, não estou afim de falar com alguém lá, então fiquei aqui, quieta, lendo um belo e maravilhoso livro. Tiro minha atenção do livro por alguns segundos após ver um carro conhecido por mim, era o da Cheryl. A vejo estacionar perto das escadas antes de sair do seu carro, bela como sempre, calça social branca, regata vermelha e uma jaqueta da mesma cor, botas pretas e seu típico óculos de sol. Essa mulher é um perigo, como dizia aquele ditado, o diabo veste Prada, mas no caso dela é vermelho. A vejo ir para dentro da escola com os olhares atentos daqueles jovens nojentos.

Fecho meu livro soltando um longo suspiro. Eu realmente pensei muito, eu não deveria ter falado com ela daquela forma, agora ela está completamente estranha comigo, mas isso não quer dizer que ela parou de falar comigo. Ela não está tão infantil quanto antes pelo menos, porém eu faria isso se ela falasse coisas ruins para mim. Espero muito concertar isso.

Finalmente saio do carro ao ver o pessoal entrando na escola quando o sinal tocou. Pego minhas coisas antes de trancar o carro e ir para dentro da escola vendo as pessoas indo para suas salas, já eu fui para minha sala de sempre vendo meus alunos ali, conversando, brincando e essas coisas, enfim a bagunça.

(Horas depois)

Eu estava em minha mesa, na sala onde eu estava dando aula. Não tinha quase nada para fazer, não passei nenhum trabalho então não tem o que corrigir. Eu só queria ir fazer algo mais produtivo sei lá, agora entendo o por que eu não queria vir. Solto um longo suspiro jogando minha cabeça para trás na cadeira. E se eu fosse falar com a Cheryl? Seria uma boa distração. Aproveito e me desculpo com ela, mesmo eu estando certa.

Eu iria me levantar para ir até a sala dela, mas quando meus olhos bateram na janela eu vi... eu vi um homem de porte grande, só que sua altura parecia pequena. Ele usava uma máscara e um terno branco ensanguentado. Era ele... eu sei que é ele! Parecia que ele me olhava no fundo de minha alma... vejo ele levantar sua mão, aí pude ver o que ele tinha, era uma... rosa? O que ele fazia com uma rosa? Ele se agacha colocando a rosa no chão antes de voltar seu olhar para mim. O que ele estava fazendo ali? E como ele sabia que eu estava aqui? Isso não faz sentido nenhum...

Cheryl— S/n! –sou despertada pela Cheryl que estava na porta me olhando– estou te chamando a minutos! Onde estava sua cabeça?

Eu a ignoro olhando para a janela novamente na intenção de ver ele lá, parado, me olhando, mas ele já tinha saído dali. Merda! Não acredito que perdi ele. Vou até a janela com o olhar confuso de Cheryl. Eu queria ver se a rosa ainda estava lá, e estava, no chão.

Cheryl— S/n! –olho para ela que estava irritada– se ficar me ignorando eu vou embora de vez!

— Calma Cheryl, eu já volto –digo abrindo a janela antes de ir até a rosa. Eu sei, é estúpido eu ir assim, mas eu precisava dessa rosa.

Pego a rosa no chão antes de olhar em volta, não tinha absolutamente ninguém, ele fugiu muito rápido. Volto para a escola entrando pela janela vendo que Cheryl ainda estava ali, só que dessa vez olhando confusa para a rosa.

Double Love - CHONI AND YOU {G!P}Onde histórias criam vida. Descubra agora