~~ 5 years after
Rebecca Ketchum - Kanto - Pallet
Ash: Então... Quer dizer que você não vai poder ir comigo na minha jornada?..
Becca: Não agora. Mas depois sim! Sabe que faz 5 anos que não vejo eles, não é? Eu vou sim com você na sua jornada, só não agora. Mas se eu tenho certeza de uma coisa, Ash, é de que você vai ser um treinador incrível!! Então não se preocupa muito, ok?
Ash: ...Ok!! Vou me lembrar disso!
Ash abraça sua irmã, que devolve o abraço, quase esmagando seu irmão mais novo, que agora já tinha 10 anos, a idade necessária para sair em uma jornada.
Becca: Mãe.
Delia apareceu, vindo da sala.
Delia: Querida.... Vai ser tão difícil deixar você e logo depois o Ash! Vou me sentir solitária...
Becca: Mãe! Por que não vem comigo?
Delia arregalou os olhos.
Delia: Não iria atrapalhar?
Becca: Claro que não! Você também merece férias, viu!
Delia abraçou Becca forte.
Delia: Então eu vou, mas logo depois que o Ash for embora, ok?
Becca: Tá bom. Vou estar te esperando lá em Alola, mãe!
Delia: Tchau!
Ash: Tchauuuu!!
Izzy Aikyio - Sinnoh - Canalave
A ruiva estava treinando em casa, chutando e socando o seu alvo. Foi quando o seu rotom phone se levantou e foi até ela.
Rotom: Dia 24 de fevereiro! 24 de fevereiro!!
Izzy fica um pouco confusa por uns segundos, mas logo se lembra e dá um pulo, guardando suas luvas de boxe e indo direto para o banheiro, tomando banho para tirar o suor e colocando uma roupa boa para aonde ela estava indo; Alola. Também soltou seu cabelo e fez um penteado rápido.
Fez sua mala bem rapidamente e foi correndo até o quarto dos pokémons.
Izzy: Gente!! É hoje, estamos atrasados!!
Luxray, Milotic, Skuntank, Flareon, Lopunny e Scizor. Arregalam os olhos e se levantam em um pulo, correndo até sua treinadora.
Izzy: Entrem nas pokébolas!
Izzy estende as pokébolas para eles, e os mesmos entram lá.
Izzy sai correndo até a cozinha, aonde encontrou sua mãe fazendo chá, como sempre. Tiana Akikyo, mãe da Izzy. Como sua filha, ela tem lindos cabelos ruivos ondulados. Entretanto, diferente de Izzy, os olhos dela são dourados, como ouro. Tiana é uma mãe bem liberal, gentil, querida e meio melosa. Ela adora fazer chá e sempre que você a encontra na cozinha, ela com certeza vai estar lá fazendo um cházinho.
Izzy: Mãe! É-
Tiana: É hoje. Sim! Eu sei! Estava só esperando seu rotom te avisar!
Tiana foi até sua filha e apertou as bochechas dela, a fazendo ficar envergonhada.
Izzy: E-Ei!
Tiana: Vamos nos separar de novo. Aaaah!! Vou sentir tanto a sua falta! Promete me visitar?
Izzy: Claro que sim!
Tiana abraça Izzy, e logo solta.
Tiana: Vai logo! Antes que eu mude de ideia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The wolf quartet - Alola !!
FanfictionATENÇÃO: Para melhor compreensão dessa história, recomendo ler a minha outra história: "The wolf quartet ~ O quarteto do lobo - Uma história no mundo pokémon" Obrigada! O quarteto então finalmente se reencontra...~