Estavam andando por Akala com Ninetales na frente deles.
Izzy: Onde exatamente estamos indo?
Drake: Para um campo que eu conheço, tenho certeza que vocês vão gostar.
Lyren: E se não gostarmos?
Drake: Aí o problema é de vocês.
Lyren riu e Drake sorriu para ele. Becca olhou feio para os dois.
Drake: Inveja, querida Beccs?
Drake manda um beijinho para a de olhos dourados e a mesma revira os olhos.
Izzy se aproxima de Becca, preocupada.
Izzy: O que foi? Parece irritada.
Becca: Não... Não é nada, é só que eles dois tem algo que eu também queria.
Izzy levantou uma sobrancelha.
Izzy: O que?
Becca: Nada importante, não se preocupe.
Lyren, que ouvia a conversa, ficou com pena de sua amiga, que aparentava estar sofrendo com a situação.
Talvez ele fosse falar com ela depois disso.
Becca se afastou de Izzy, o que deixou a ruiva preocupada, se perguntando se tinha feito algo de errado.
Drake: Chegamos!
Todos olham para o local aonde estavam. Era um cenário muito bonito, uma vista agradável de se ver.
Izzy: É... Muito bonito. Como descobriu esse lugar, Drake?Drake: Na verdade foi a Ninetales quem me mostrou.
Izzy volta seus olhos para Ninetales, que estava parada analisando o lugar.
A ruiva se junta ao pokémon, se sentando ao lado dela.
Izzy: Esse lugar parece ser especial para você, Ninetales.
Izzy cochicha, e a raposa faz que sim com a cabeça.
Izzy: Entendo...
Foi aí que Izzy sentiu algo diferente, algo que ela nunca havia sentido antes. Se levantou em um pulo e olhou diretamente para o céu, onde pode ouvir uma melodia.
Izzy: Vocês também ouvem isso?
Lyren: Isso o que?
Izzy ficou quieta, escutando a suave melodia, que ia se aproximando cada vez mais.
Um brilho apareceu sutilmente no céu, e ele estava chegando cada vez mais perto.
Izzy: Curar feridas...?
Foi aí que um ser, um pokémon apareceu.
Sua pele era completamente preta, parecia usar algo como pulseiras rosas, não tinha uma boca aparente, seus olhos eram verde água e tinham duas tirinhas, uma em cima dos olhos, rosa claro e outra branca embaixo dos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The wolf quartet - Alola !!
FanfictionATENÇÃO: Para melhor compreensão dessa história, recomendo ler a minha outra história: "The wolf quartet ~ O quarteto do lobo - Uma história no mundo pokémon" Obrigada! O quarteto então finalmente se reencontra...~