Olá, meu nome é Drake Wahe e este será o meu pequeno diário de sentimentos e coisas assim. Não sei se você já sabe, mas eu tenho dez anos. As pessoas geralmente falam que eu tenho cara de mais velho... Talvez seja por causa das minhas olheiras, talvez pelas minhas roupas, ou até mesmo por causa do meu olhar... Mas, eu acho que o motivo disso é eu ter amadurecido muito rápido. Eu estou em um tratamento porque dizem que eu tenho... Depressão infantil. É ruim, é horrível. Não tenho vontade de levantar para esse tratamento. Não quero conversar com a psicóloga.
Querido diário, porquê é que eu choro tanto?
Querido diário, hoje eu não quis levantar da minha cama.
Querido diário, hoje minha irmã mais velha, a Lucy me disse que eu precisava levantar ou nossos pais iam ficar preocupados. Mas eu descobri que eu não ligo se isso acontecer.
Querido diário, hoje...
......
...
...
....
...
..
Querido diário, se lembra de mim? Isso mesmo, Drake Wahe. Mas no momento eu tenho dezesseis anos. Sobre a depressão, eu não estou mais sentindo ela, e eu sei bem o porquê. O porque é ele. Ele. Eu sei que é. E sei que são eles também, todos eles me deram um motivo de vida. Talvez se eu não tivesse conhecido eles.........
Querido diário, vai se fuder.
Querido diário, me desculpe. Eu estava com raiva porque faz tempo que não vejo meus amigos...
Querido diário, hoje me lembrei de quando eu quis desistir de tudo por causa do meu pai, quando eu estava passando um tempo no apartamento dele e da minha mãe e...
Quando eu vi ele fechar a porta, eu pensei em me atirar da janela do oitavo andar, onde a dona Maria mora porque ela me adora e eu sempre posso entrar... Invés disso eu dei meia volta e comi uma torta de amora inteira no jantar.Querido diário, hoje meus amigos chegaram aqui e eu não sei direito como conversar com ele... O que é que eu vou fazer?
Querido diário, a Becca quase leu você por engano, mas eu acabei pulando em cima dela para tirar você dela e o Lyren me olhou estranho.
Diário, ele não pode ter mudado, certo?
Certo?
Acho que estou pensando demais. Ah, que surpresa. Quando é que eu não estou pensando demais?
....
Eu lia aquilo com os olhos arregalados e lágrimas, me lembrando de quando o meu irmão não levantava para nada, chorava toda hora e quase não sorria. Tudo isso por causa daquela escola.... Aquela maldita escola!
Se eu não tivesse pego o livro errado, talvez nunca teria lido isso.
Eu me levantei e fui até o último andar, o parque dos pokémons, encontrando Drake e os amigos dele ali.
Drake: Sophia?
Sophia: Desculpa interromper, mas eu posso falar um pouquinho com você, Lyren?
Lyren: Comigo?
Drake: Com ele?
Sophia: Sim. Vai ser rapidinho!
Lyren olha um pouco intrigado para Drake antes de olhar novamente para mim, o que não passa despercebido por mim.
Lyren: Ah, tudo bem.
Eu desci as escadas com o Lyren e nós sentamos em um lugar mais escondido.
Lyren: O que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The wolf quartet - Alola !!
Hayran KurguATENÇÃO: Para melhor compreensão dessa história, recomendo ler a minha outra história: "The wolf quartet ~ O quarteto do lobo - Uma história no mundo pokémon" Obrigada! O quarteto então finalmente se reencontra...~