Lyren Burchart - Alola - Akala
Já era de noite, eu estava no meu quarto, após vestir um pijama eu estava escovando meu cabelo até que me lembro...
Ah, droga. Convidei o Drake para vir aqui, não foi?
Ah, não! E agora? Como é que eu vou conversar com ele nesse pijama ridículo?!
O pijama que Lyren usava era uma camiseta branca com uma pequena buneaury estampada na região do peito, ele usava a camiseta junto de um shorts preto normal.
Toc, toc, toc...
Merda! E agora?
Tentei ignorar o fato de eu estar usando um pijama e fui abrir a porta. O que eu não esperava era que o Drake estivesse de pijama também. Era um moletom branco com detalhes vermelhos e uma bermuda que parecia um shorts, da cor vinho.
Lyren: Ah, oi.
Drake: Posso entrar ou você vai ficar me encarando aí bloqueando a entrada?
Drake dá um sorrisinho... Ai, Esse sorriso...
Lyren: Foi mal! Tava pasmando...
Eu saio da frente, deixando ele entrar e logo fecho a porta.
Drake parecia passar os olhos por todos os cantos do quarto.
Drake: Gostei do que fez com o lugar.
Lyren: Não tá exatamente completo ainda. Tá meio vazio ainda, sabe?
Drake: Aham. Mas eu gostei de como ficou por enquanto. Tá bem sua cara.
As coisas que o Lyren adicionou no quarto foram: Uma estante de livros, plantas, alguns action figures das evoluções da Eevee, uma grande pelúcia do Snorlax, provavelmente era do tamanho do próprio Lyren, talvez uns dois centímetros menor. Também tinha as coisas dele, obviamente. No geral, o quarto era da cor branca.
Lyren: Valeu...
Drake: Enfim, vai me contar o que minha irmã te falou?
Lyren: ...Bom...
Eu me sentei na barriga da pelúcia de Snorlax, Drake logo se sentou ao meu lado.
Lyren: Ela me contou sobre... Sua infância.
Drake suspirou, ele parecia esperar que eu iria falar isso.
Drake: Entendi... E aí?
Lyren: E aí?...
Drake: Qual foi o pedido dela?
Lyren: ...
Eu coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha, inconscientemente.
Lyren: Que eu não quebrasse seu coração... E aí... Eu falei que eu quebrava óculos, e não corações...
Drake me olhou, um pouco chocado e depois começou a rir, eu estranhei um pouco aquele ato.
Lyren: Tá rindo do que?!
Eu dei um cascudo nele.
Drake: Aí! Aí! Aí!
Ele passou a mão no lugar aonde eu dei o cascudo.
Drake: Olha só, você voltou.
Lyren: Eu... Voltei?
Drake: Sim. Você tava meio tímido. Foi meio estranho te ver assim, Ly.
Lyren: Estranho é te ouvir me chamar de 'Ly'...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The wolf quartet - Alola !!
FanfictionATENÇÃO: Para melhor compreensão dessa história, recomendo ler a minha outra história: "The wolf quartet ~ O quarteto do lobo - Uma história no mundo pokémon" Obrigada! O quarteto então finalmente se reencontra...~