Serenity: Vocês estão LOUCOS?!
Drake: Cara! Os guardiões vão ficar em pedacinhos se a gente não for, por favor!
Serenity dá um longo suspiro.
Serenity: Eu juro que se vocês se machucarem, eu não me responsabilizo por nada!
Drake: Ok!
Então o quarteto sai correndo da mansão dos Wahe com os preparativos já feitos.
Cada um tinha sua própria mochila com seus próprios mantimentos.
A Ketchum do grupo estava estranha o dia todo e ninguém sabia o que fazer.
E pior, ela não deixou ninguém ver a mochila dela.
Absol parece ter visto, e não estava nada satisfeito com o que tinha lá.
Izzy: Ei, Drake! Nós vamos para Ula' Ula, certo?
Drake: Sim, é a ilha mais próxima de Akala!
Lyren: Você já foi para lá, Drake?
Lyren pergunta enquanto eles caminhavam até uma praia ali perto para ir embora.
Drake: Fui uma vez, mas era pequeno.
Finalmente, eles chegam na praia.
Lyren: Soltem seus pokémons!
Lyren soltou Blastoise, Becca Lapras, Izzy Milotic e Drake uma Primarina.
Becca: Essa Primarina é da sua irmã?
Drake: É da Serenity, ela me emprestou porque não tenho nenhum pokémon de água...
Drake ri.
Drake: Então, vamos?
Q. D. T.
Rebecca Ketchum - Ula' Ula - Alola
Tínhamos acabado de chegar em Ula' Ula e agora estamos procurando um lugar para nos hospedarmos.
Aparentemente, os pais do Drake nos emprestaram bastante dinheiro para essa... Jornada.
Você deve estar se perguntando o porquê de eu estar tão estranha.
Inveja, principalmente.
Mas, algo mais andou acontecendo.
Algo que já aconteceu uma vez.
Nunca parou de acontecer, na verdade.
Só que... Tinha melhorado.
E agora piorou.
Essa sensação de... Ser inferior.
A algum tempo, descobri que isso tem nome.
Síndrome do impostor.
É normal sentir aquele frio na barriga ao fazer algo novo, refletir sobre suas habilidades e avaliar se estamos no caminho certo.
Mas, quando surge o sentimento de incapacidade e a sensação de fraude, aí pode ser o caso da famosa síndrome do impostor. Essa descrença em si mesmo pode limitar cada passo, atrapalhar a sua performance e até levar à autossabotagem.
A síndrome do impostor pode surgir ligada a qualquer âmbito da vida.
Ela é caracterizada por uma dificuldade da pessoa em acreditar que é capaz de fazer as coisas e se desenvolver naquilo.
A sensação de que tudo que você conquistou foi sorte.
Duvidar se foi realmente você quem fez aquilo, sem nenhuma ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The wolf quartet - Alola !!
FanfictionATENÇÃO: Para melhor compreensão dessa história, recomendo ler a minha outra história: "The wolf quartet ~ O quarteto do lobo - Uma história no mundo pokémon" Obrigada! O quarteto então finalmente se reencontra...~