Two

41 4 5
                                    

  Drake abriu a porta da casa, assim encontrando algumas pessoas e pokémons; Sophia, Esther, Audrey, Serenity, Whimsicott, Ninetales, Comfey, Clefairy e Sylveon.

Izzy: Eita... Essa casa tá meio cheinha, né?

Drake: Só um pouquinho! 

Lyren: Cadê seus pais?

Becca: E a Lucy?

Drake: Lucy foi atrás do sonho dela, lá em Unova. Meus pais tão morando em outra casa lá em Mele-Mele. Serenity tá sendo a responsável agora.

Serenity: Não sou mais a adolescente! Sou a adulta de 19 anos.

Serenity pisca e olha para Audrey.

Serenity: Agora a Audrey é a adolescente chata. Drake e Sophia não são tanto, mas também são.

Audrey revira os olhos.

Sophia: Aí! Eu ouvi isso!

Lyren: A Esther tá com 10, não é?

Esther: Exatamente! 

Becca: Vai sair em uma jornada?

Esther: Agora não. Mas depois eu quero ir e virar uma coordenadora pokémon!

Izzy: Isso é incrível, Esther!

Esther: Obrigada!

Drake: Vem, pessoal. Vou mostrar o quarto de vocês.

Drake vai primeiro até a porta do quarto dele.

Drake: A primeira porta desse corredor é meu quarto. As outras 4 desse corredor são das minhas irmãs. Ali é a cozinha, ali naquela portinha é um banheiro, e do lado da cozinha é a sala, aonde a gente estava.

Becca: Nossos quartos ficam no segundo andar?

Drake: Sim.

Eles sobem para o segundo andar, aonde tinha uma pequena salinha com uma tv e um sofá. Também tinha um corredor com quatro portas.

Drake: Todos esses são quartos, menos o com a maçaneta redonda, que é um banheiro. Aí vocês podem escolher qual quarto vocês querem.

Drake sorri.

Drake: Mas antes, venham ver o terceiro andar!!

Eles subiram as escadas até o terceiro e último andar, aonde o andar tinha um chão completamente de grama sintética, e tinha alguns brinquedos e potinhos com água e ração pokémon, provavelmente um andar só para os pokémons.

Becca: Uau!! Que legal!

Lyren: Caraca...

Izzy: É um lugar para os pokémons?

Drake: É. Se quiserem, podem soltar seus pokémons. Eu vou soltar os meus também.

Becca: Ok!

Todos soltam seus pokémons.

Gardevoir e Gallade logo foram correndo um para o outro, se abraçando e sentando juntos em um banquinho.

Hatterene foi por trás de Gardevoir e a assustou, fazendo Gardevoir ficar irritada e lançar um Psychic em Hatterene, que nem liga e vai embora.

Midnight e Midday foram brincar juntos.

Luxray e Absol se sentaram em um canto e começaram a conversar calmamente.

Mawile e Loppuny foram "fofocar" juntas. (Zoroark atrapalhando, irritando Mawile)

Furret foi brincar de ficar pulando em Arcanine.

The wolf quartet - Alola !!Onde histórias criam vida. Descubra agora