Rebecca Ketchum - Alola - Akala
Nós estávamos andando pelas ruas de Akala, procurando pelo show da Erika.
Lyren: Tem certeza que não tem nenhuma indicação exata de lugar, Izzy?
Izzy: Tenho! Aqui só fala que vai ser nas ruas de Akala.
Drake: Mal planejado! Típico da Erika.
Becca: Aí, por que é que você odeia tanto a Erika?
Drake: Eu não odeio ela, só não vou com a cara.
Ele dá de ombros e eu logo arregalo os olhos em um sorriso ao ver um palco sendo preparado no meio da rua.
Becca: ALI!
Todos parecem ter se assustado com o meu grito, eu ignoro e vou correndo até o palco, onde sou parada por um segurança.
Segurança: Este local está interditado pois o palco está sendo preparado.
Becca: Ô cara! A gente é amigo da Erika, poxa.
Segurança: Não posso permitir entrada de estranhos.
Drake: A gente não é estranho, ô surdo, cê não ouviu que ela acabou de falar que a gente é amigo dela?
Segurança: Se não tem como provar, favor ir embora.
Izzy: ...
Logo, Lyren nos empurra para o lado, ficando frente a frente com o segurança.
Lyren: Perdoe eles. São idiotas.
Após dizer isso, ele entrega ao segurança uma foto de nós quatro junto de Erika e Riley. Ele também mostra ao segurança o contato da Erika.
Segurança: Muito bem. Podem passar.
Ele sai da nossa frente e eu logo corro para os fundos do palco, aonde imaginei que Erika estaria.
Izzy: Você tinha o contato da Erika esse tempo todo e nunca falou pra gente?
Lyren: Ué, eu achei que vocês também tinham.
Vejo os três se aproximarem de mim, enquanto eu procurava Erika.
Foi quando eu vi a garota terminar de pentear o cabelo.
Becca: ERIKAAA!!
Erika rapidamente virou seu corpo para nós e arregalou os olhos, em um sorriso.
Erika: Pessoal?!
Ela correu para nós e nos deu um abraço em conjunto.
Izzy: Erika! A quanto tempo!
A garota nos soltou e olhou para nós com algumas lágrimas ameaçando cair do rosto.
Erika: Eu nunca pensei que veria vocês novamente!
Drake: O que é que cê tá fazendo em Alola?
Erika olha feio para Drake.
Erika: Poxa vida, achei que você tinha sido esquecido lá em Hoenn.
Drake: EI!
Erika: Respondendo, eu faço shows em todos os lugares. Finalmente consegui alcançar meu sonho!
Becca: Você faz shows com seus pokémon, Eri?
Erika: Aham! Principalmente com o Lucario!
Lyren: Lucario...? Ah! Seu Riolu evoluiu?
Erika: Sim.
Izzy: E a Riley?
Erika: Ah, aquela capeta lá? Bom, minha irmã está em uma jornada junto dos pokémons dela. Ela até conheceu um menino lá e agora tá viajando com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The wolf quartet - Alola !!
FanfictionATENÇÃO: Para melhor compreensão dessa história, recomendo ler a minha outra história: "The wolf quartet ~ O quarteto do lobo - Uma história no mundo pokémon" Obrigada! O quarteto então finalmente se reencontra...~