Mele Mele

11 3 0
                                    

Para resumir, a única coisa que o quarteto conseguiu em Poni foi um grande chute na bunda, já que o povo de lá estava em uma grande luta para proteger Tapu Fini pois o guardião estava fraco.

Mas, enquanto eles estavam indo embora da ilha, algo caiu direto no nariz de Lyren.

Olhando para cima, viram Tapu Fini os observando e logo indo embora.

Drake: Aí, é um anel!

Becca: Vai ver Tapu Fini quer se casar com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Becca: Vai ver Tapu Fini quer se casar com você.

A morena diz, com indiferença.

Lyren: Não, sua idiota! É um dos artefatos. Deve ser o caracol que minha bisavó leu no livro.

Izzy: Que legal! Será que a Becca também vai ganhar um artefato?

Becca olha Izzy de canto ao ouví-la proferir aquelas palavras.

Becca: Espero que não. Não quero dever nada a ninguém.

Todos se entreolham chocados com a atitude incomum da garota.

Na verdade, ela não se sentia assim sobre isso. Ela também queria um artefato --- Só não queria ser um fardo e falhar na responsabilidade.

Drake: ...Enfim, temos que ir para Mele Mele, agora!

...

Após essa cena não tanto plausível, saíram em direção de Mele Mele.

Quanto mais se aproixmavam da ilha, mais uma certa morena de olhos dourados resmungava coisas incertas por causa da ansiedade de não saber o que poderia acontecer.

O que nenhum deles sabiam, era que um certo guardião os observava de longe.

...

Drake: Estamos encontrando muitas mães ultimamente...

Becca: Mãe, não sabia que viria.

Delia: Ora, você me convidou, achou que não viria ver minha filha querida?

Delia dá um grande abraço em Becca, que fica sem jeito mas logo abraça sua mãe de volta.

Becca: Você tem notícias do Ash?

Delia: Seu irmão irá participar da liga pokémon! Já derrotou alguns líderes de ginásio. Não é incrível?!

Becca: Sim.

A morena sorriu, genuinamente orgulhosa de seu irmão mais novo.

Delia: Por que não vocês não vem comigo? O Kahuna da ilha me indicou um local para ficar! Conheci até o professor da ilha!

Becca: Mãe, não podemos e-

Izzy: Claro! Além do mais, precisamos de um tempinho para pensar e descansar, não acham?

Drake: Concordo!

Lyren: Eu também.

Os três trocam um olhar cúmplice, e isso não passa despercebido por Becca.

The wolf quartet - Alola !!Onde histórias criam vida. Descubra agora