O apresentador do show falava com o público antes de abrir as cortinas...
Apresentador: A nossa querida Erika acabou sofrendo um acidente e no momento está no hospital, o que significa que ela não poderá comparecer hoje! Entretanto, uma amiga de longa data dela que sempre adorou cantar e Erika a ensinou a cantar, irá a substituir hoje! O nome dela é Rebecca Ketchum, mas conhecida como Becca: A campeã de Kanto!
Todos aplaudem, enquanto Becca estava chocada com as mentiras que ele havia contado. Como assim Erika tinha a ensinado a cantar?
Decidiu deixar de lado logo quando as cortinas se abriram.
Drake, Lyren e Izzy estavam na segunda fileira do público. Becca logo olhou para eles e tornou seu olhar para o público, sorrindo.
Uma certa ruiva observava a cantora substituta com uma certa admiração e... Amor?
É claro que os outros dois já haviam percebido isso a um tempo, então nem ligavam mais.
Becca cantava direitinho todas as músicas do roteiro que Erika a entregou.
Após terminar o roteiro, a campeã de Kanto percebeu que faltava um tempo antes do show acabar, então decidiu entreter o público.
Becca: O que acham se eu chamar alguém aqui para o palco cantar?
Todos gritaram em aprovação.
Becca: Hmm, como é que vou escolher? Ah! Já sei!
Ela pegou a "boina" que estava usando e a levantou no ar.
Becca: Eu vou jogar isso, quem pegar, vem pro palco!
Todos aplaudiram e gritaram, então Becca jogou a boina observando quem iria a pegar.
Na plateia, todos subiam em cima um do outro para tentar pegar a boina.
Até que alguém acabou soltando a boina no ar, a fazendo cair gentilmente nos cabelos ruivos e ondulados de Izzy.
A mesma fica perplexa com a situação e pega a boina em suas mãos, fazendo Becca sorrir orgulhosa e um tanto maliciosa.
Becca: O que o destino não trás, hm?
Izzy não sabia se ia em direção ao palco ou se jogava a boina na plateia de novo, mas, antes de poder pensar em alguma coisa, Lyren e Drake a empurram para a beira do palco, a fazendo se segurar na beira do palco, bem na frente de Becca, que a olhou com o mesmo sorriso e a pegou pela cintura, fazendo ela subir no palco.
Becca: Se apresente, Izzy! A plateia tá louca para te conhecer!
Izzy tremia um pouco na frente do microfone. Becca chegou perto dela, pegou gentilmente a mão dela e a acariciou.
Becca: Não precisa fazer isso se não quiser.
A morena sussura bem baixinho no ouvido da ruiva para que ninguém além delas ouçam. Ao ouvir o sussuro, Izzy fica arrepiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The wolf quartet - Alola !!
FanfictionATENÇÃO: Para melhor compreensão dessa história, recomendo ler a minha outra história: "The wolf quartet ~ O quarteto do lobo - Uma história no mundo pokémon" Obrigada! O quarteto então finalmente se reencontra...~