Você. [Especial]

31 2 0
                                    

[Capítulo especial dedicado à Clara.]

  Quando foi que eu comecei a esquecer da sua voz? Não consigo me lembrar...

Mas... Mesmo começando a esquecer sua voz, por algum motivo não consigo esquecer de seu cheiro.

Que cheiro doce... Acredito que se existisse uma comida com esse cheiro, seria minha favorita. E eu nem falo isso de um jeito malicioso.

Depois do dia em que você dormiu com o meu travesseiro, eu não consegui parar de cheirá-lo.

As vezes eu penso se eu mereço alguém como você, sabe?

Rebecca Ketchum e Izzy Akikyo. Oh Arceus, me diga, esses nomes combinam?

Seus olhos... São tão fofos e... Lindos. Queria poder olhar para eles toda hora.

Seu nariz tem formato de bolinha! Você não gosta muito que eu fique apertando ele, mas é inevitável!

Você quer cortar o seu cabelo, eu não tento te impedir, até porque o cabelo é seu, mas... Ah, que saudade eu ficaria do seu cabelãoo...

Mas, bom, se te deixa feliz, eu ficarei também!

As vezes você fala umas coisas meio sem sentido... Mas tá tudo bem, eu sempre procuro entender ao máximo!

Você desenha tão bem que dá inveja, sabia?

Você não é muito de saber sobre pokémons, mas eu sei que mesmo não tendo interesse, tenta me ouvir.

Queria ter a audácia de dizer que eu te amo, mas de que adiantaria? Eu tenho quase certeza que tem outra pessoa em mente.

Não é, Izzy?

...

Becca: IZZY!!!

Eu gritava pela ruiva, que havia sumido enquanto nós passeávamos por Akala.

Dês daquela vez em Saffron eu já tinha percebido que você não tem um bom senso de direção...

Ah, droga, logo você? Como é que eu vou te achar nesse muvuco de gente, hein?

Becca: Ok, deixa eu pensar. Se eu fosse a Izzy, onde me perderia?

Eu pensei, fechando os olhos e me imaginando como a Izzy.

Becca: É, em algum tipo de beco!

Então eu saí correndo, procurando um beco ou algo parecido.

Até que eu acho um pequeno beco, ouço alguns caras falando então me escondo, ouvindo a conversa e vendo pelo canto do olho o que acontecia.

"Olha só, chefe. Parece que temos carne fresca!"

"Hehehe! Uma mulherzinha dessas vai ser facinho!"

Que porra? Droga, eles tão falando com a Izzy. E bem no dia em que ela não trouxe os pokémons dela.

"AFASTEM-SE DE MIM! AAAAH!!!"

Ao ouvir os gritos de Izzy, eu sinto meu sangue ferver e me sinto ficar vermelha de raiva.

Rapidamente, pego a primeira pokébola que acho em minha bolsa, corro para dentro do beco e jogo a pokébola.

Becca: ATAQUE!!!

Quem saiu da pokébola foi Zoroark, que ao ver a situação, sua feição se tornou de raiva e seriedade.

"Sério?! Um Zoroark?"

Os homens começam a rir, Zoroark se irrita ainda mais e ataca os homens.

Os homens começam a rir, Zoroark se irrita ainda mais e ataca os homens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Becca então pega Izzy (estilo noiva...) e sai correndo, junto de Zoroark.

Izzy: B-Becca!

Becca: Ninguém toca na minha ruivinha.

Izzy corou imensamente e xingou a si mesma internamente por isso.

Becca: Na próxima vez, leva pelo menos um pokémon com você e tenta não se perder, ok?

Izzy: Ok...

Becca sorri e coloca Izzy no chão, que nunca admitiria, mas ficou deprimida pois queria que Becca a segurasse por mais um tempo.

Izzy: Obrigada.

Becca: Não agradeça, não fiz nada mais que minha obrigação.

Becca desvia o olhar.

Izzy: Não não, não era sua obrigação me salvar.

Becca: Claro que era. Eu te amo. Então eu quero que você sempre esteja bem e que nunca corra perigo, ok?

Izzy: O que foi que você disse?

Becca: Que era minha obrigação te salvar.

Izzy: Não, depois.

Becca: Que eu não quero que você corra perigo?

Izzy: Um pouco antes...

Becca pensa um pouco e cora, percebendo o que ela falou.

Becca: Não me lembro!

Ela ri nervosamente.

Becca: Vamos!

Izzy ri baixinho e chega perto do ouvido dela, sussurando.

Izzy: Eu também te amo.

...

The wolf quartet - Alola !!Onde histórias criam vida. Descubra agora