Three

30 4 5
                                    

Becca: Então, contem! O que andou acontecendo na vida de vocês nesses cinco anos?

Izzy: Eu consegui derrotar meu pai em uma luta e... Fiquei mais forte, também mais madura, modeste a parte. Meus pokémons também estão mais fortes e confiantes, especialmente o Luxray! Eu fiquei em casa com a minha mãe, enquanto meu pai estava no local de trabalho dele, como sempre. Eu também explorei um pouco de partes de Sinnoh que eu não conhecia. Os cinco anos foram bem produtivos e divertidos, mesmo sentindo falta de vocês.

Izzy sorri e logo Lyren começa a falar em seguida.

Lyren: No meu caso, eu fiquei em Galar com a Lyria, e treinei bastante com ela... Teve até umas vezes que eu consegui derrotar ela! Eu também estudei bastante para ser um pesquisador pokémon... Até consegui algumas informações de outros pesquisadores e... Professores pokémon também. Estudei bastante com a Professora Magnolia e com a Sonia! Elas são incríveis. Eevee estudou junto comigo, assim quando eu virar um pesquisador, ou até mesmo um professor, a Eevee vai ser minha companheira! Ah, e eu também me diverti bastante em diversos lugares de Galar e fiz amizades!

Drake: Parece ter sido bem legal lá em Galar, que bom!

Drake sorri simpático e logo começa a falar também.

Drake: Já eu, fiquei andando pra lá e pra cá por Alola, reencontrei alguns amigos, fiz novas amizades... Eu treinei bastante e  Nanu até me disse que eu poderei ser o sucessor do desafio dele! Ou seja, quando eu for mais velho e o Nanu se aposentar, eu vou ser um líder de um desafio de ilha! Não é legal?!

Becca: Uau! Uau! Uau! Vocês todos fizeram coisas e conseguiram tantas coisas legais nesses cinco anos!

Ela ri e cruza as pernas antes de começar a falar.

Becca: Eu reencontrei todo mundo que conheço lá em Kanto-

Lyren: Ou seja, reencontrou pelo menos umas cem pessoas...

Becca: Nah, um pouquinho mais.

Ela brinca.

Becca: Enfim, todos me receberam bem, eu observei meu irmãozinho crescer, e, aliás hoje é o primeiro dia da jornada dele! Eu espero que esteja tudo bem... Vou ligar pra ele depois. Bom, eu me aproximei mais dos meus pokémons, descobri coisas novas e... Enfim, foram férias bem legais!

Izzy: Férias?

Izzy ri.

Becca: É, ué. Foram tipo férias!

Drake: Férias de cinco anos? Opa!

Becca: Nossa, agora que você falou parece bem idiota mesmo.

A morena ri junto com os outros.

Lyren: Senti falta de vocês, mesmo.

Drake: É... Todos nós sentimos. Aí, falando nisso, alguém se encontrou pessoalmente durante os cinco anos?

Becca: Aham, no segundo ano que nós estávamos separados, eu e a Izzy nos encontramos em um lugar chamado Ferrum.

Izzy: As pessoas e os pokémons eram meio agressivos lá ... Mas tirando isso foi bem legal!

Lyren: Que inveja... Eu queria ter me encontrado com um de vocês, mas Galar é muito longe de onde vocês estavam!

Drake: Pelo menos nós quatro mantemos contato por ligação e mensagens!

Becca: Lógico, vocês não vão se livrar de mim tão facilmente, só avisando.

Drake: Nem de mim!

Lyren: Posso me acostumar com isso...

The wolf quartet - Alola !!Onde histórias criam vida. Descubra agora