Só acreditei mesmo que tudo aquilo estava acontecendo quando o avião decolou.
Minha mãe tinha conseguido a tão sonhada promoção no trabalho,no entanto pra isso precisávamos nos mudar de país.
Não acreditei quando ela veio me contar a novidade, eu simplesmente fiquei chocada.
Por um lado estava feliz por ela ter conseguido o reconhecimento que há anos vinha buscando, no entanto mudar de país era algo muito radical.
Alice minha irmã mais velha disse que era muito egoísmo da minha parte, que eu deveria estar feliz pela mamãe e ser grata por ter uma família e que muita gente daria tudo pra morar fora do Brasil.
Mais não era bem assim, pra uma adolescente abandonar toda a vida aqui, amigos, escola, casa , família ( só íamos eu e minha mãe) e meu namorado puta merda gente!
Demorei tanto pra me aproximar do Guilherme e quando tudo deu certo, me aconteceu isso.
Chorei muito pensando que ele certamente terminaria comigo, namoro a distância quase sempre nunca dá certo, ainda mais que eu já gostava dele desde os meus 14 anos, foram quase 02 anos gostando de uma pessoa, vendo ele com outras e sofrendo em silêncio.
Mas o Gui é um fofo, me abraçou e disse que independente de qualquer coisa ou distância estaria sempre ao meu lado.
No último fim de semana antes da minha partida, fomos para casa de praia dos avós dele, foi o melhor fil de semana de todos.
Passeamos muito, fomos a praia, ao cinema, andamos pela feira, passamos as duas noites agarradinhos fazendo planos pro nosso futuro.
No domingo antes de voltamos ele preparou um jantar romântico pra gente, me deu flores lindas e me presenteou com nossa aliança de namoro.
Passamos o máximo de tempo juntos antes do fatídico dia, ficamos ainda mais grudados e ele me fez prometer que falaria com ele todos os dias
-É por pouco tempo meu amor, logo nos veremos
Disse enquanto nos dispidiamos no aeroporto antes do meu embarque enquanto eu fungava em seu peito.
-Eu te amo minha vida,sempre estarei do seu lado.
Completou quando nos separamos do abraço.
- Não olhe pra trás tá? Não quero te ver chorar, olha pra frente e encara isso como oportunidade amor.
-Vou tentar Gui, te amo
Ele me deu um beijo na testa quando ouvimos a última chamada do voo
Minha mãe me esperava próximo ao portão de embarque com as passagens na mão.
A medida que me afastava dele foi me dando um nó tão grande na garganta, parecia que eu ia morrer, minha vontade era voltar correndo e pular no pescoço dele, mas isso só tornaria tudo mais doloroso.
Fiz como ele pediu, não olhei pra trás, passei pelo portão de embarque rumo a nova temporada da minha vida, dessa vez na Alemanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Hurt Me
FanfictionLaura, uma adolescente de 16 anos acaba de se mudar para Alemanha, tendo que se habituar a várias mudanças radicais em sua vida e abandonar tudo que tinha no Brasil, além de conciliar um relacionamento a distância. Em meio ao turbilhão de acontecim...