Capítulo 12

26 7 1
                                    

Nunca pensei que um término fosse tão difícil...é uma sensação de vazio imensa, como se parte de você tivesse sido arrancada.

Parece dramático mais era aquilo que eu sentia.

Na segunda e terça foi recesso na escola,  aproveitei e tirei o resto da semana de folga pra nao ir a aula.

Até me faria bem ir pra escola,  estudar,  ver as meninas, talvez  me distrairia...no entanto eu teria que explicar pra elas pq eu estava daquela forma e por enquanto não estava pronta.

Decidi que aquela semana seria para se lamentar e chorar, depois disso eu seguiria com a minha vida

Ele tentou contato diversas vezes,minha mãe ligou pra dele e jogou tudo no ventilador,  esculachou e disse que me deixarem em paz.

Depois disso, não fui mais perturbada.

Na quarta eu estava muito mal pois era aniversário de 18 anos dele ...mais depois  pensei: Larga de ser burra Laura! Ele tá lá com a outra sua idiota!

Conversei com a minha mãe bastante,  ele me ajudou muito nesse processo.

Na sexta Minna e Louise foram me visitar,  pensando que eu estava doente

Expliquei pea elas o que tinha acontecido...elas me ouviram,  me apoiaram e ainda dormiram na minha casa, tipo noite do pijama , isso me deixou muito mais tranquila.

Fiz elas prometerem que não contariam  nada com ninguém da escola.

No sábado tinha ensaio da banda e elas queriam que eu fosse.

Meu coração descompassou....

Eu não queria de inicio, mas acabaram me convencendo de distrair um pouco.

Pegamos o Uber e fomos em direção novamente a casa do Gustav.

-----------

O ensaio correu bem , quando chegamos estavam na 2 música, por isso não havia cumprimentado os outros colegas.

Já tinha encerrado, enquanto beslicávamos algumas besteiras, ficavam fazendo graça com violão tocando músicas aleatórias quando do nada, alguém toca um pedaço da minha música com Guilherme 

Foi uma facada forte.

Pedi licença fui ao banheiro e chorei por alguns momentos.

Ouço 02 batidas suaves na porta do banheiro.

-Laura tá tudo bem? É o Tom

Abri a porta,  ele analisou  meu rosto e fez um semblante preocupado.

-Oi Tom, vou ficar bem sim,obrigada

-Me conta o que houve, vc sumiu da escola esses três dias...

-To xateada ...

(Laura funga)

Nisso ele me puxa pra um abraço, apertado,  reconfortante.

-Seja lá o que for ,vai passar

-Assim espero ...

-Vc não tá doente não né Laura ?

-Não Tom, é que me namoro acabou,  Guilherme terminou comigo.

Me afundei o rosto ainda mais em seu peito.

-o pior foi que ele me traiu e depois do fim  que fui descobrir .

Sentamos no corredor lado a lado,  Tom parecia nervoso

-Isso é um absurdo! Você é maravilhosa! Tá errado isso...foi do nada?

-A Tom...na verdade ele men traiu com a ex,  no dia que ele terminou eu descobri mais tarde que ele tinha oisadi na bola...

-Caralho ! Que idiota! A minha vontade era moer na porrada! Ainda bem que que tá longe, você merece muito mais !

Os olhos dele pareciam duas brasas de fogo, ele estava muito nervoso.

-Valeu pelo apoio Tom

-Vou estar sempre aqui Laura, sempre pra tudo tudo que precisar

Aquilo que me deu muita segurança e conforto,  ele parecia dizer com coração.

-Vem vamos voltar antes que ninguém sintam nossa falta.


Retornamos ao salão onde estavam os outros

Don't Hurt MeOnde histórias criam vida. Descubra agora