Capítulo 25

21 3 17
                                    

Depois do show e de toda a emoção do pedido, fomos jantar em um restaurante bem bacana e posteriormente seguimos em viagem para casa.

O fim de semana foi uma grande correria, pois precisávamos nos organizar para a viagem de retorno ao Brasil.

O temido dia da partida chegou, Tom nos acompanhou até o aeroporto e me abraçou muito forte, parecia estar com lágrimas nos olhos.

A viagem foi longa como já sabemos e com esse tempo, passou uma retrospectiva do que tinha acontecido na minha vida desde a mudança para Alemanha.

Chegamos no Rio de Janeiro, minha irmã e vovó estavam nos esperando, muito emocionadas e alegres em nos ver depois de todo esse tempo fora.

Esses dias no Brasil iriam me fazer bem, disso eu tinha certeza, apesar da saudade que eu sentia de Tom.

Quando minha avó pediu para ver uma foto dele, logo mostrei a que tirei pouco antes do pedido de namoro no show.

Quando minha avó pediu para ver uma foto dele, logo mostrei a que tirei pouco antes do pedido de namoro no show

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Além das que tiramos juntos, no entanto essa era a minha preferida.

-Nossa, ele bem bonitão mesmo hein? Laura teve bom gosto

-Sou obrigada a concordar com a senhora vovó

Risos descontraídos  de ambas

TOM ON

Ver Laura embarcar foi mais dolorido que eu pensei, tentei parecer tranquilo mas a verdade é que estava muito preocupado, se o avião caísse? Se desse algum problema? E se acontecesse algo com ela?

Minha cabeça estava estourando de preocupação.

Quando ela ligou para avisar que tinha chegado bem e já estava na casa da avó, tentei parecer calmo, mas acredito que ela tenha percebido minha preocupação.

Eu sabia que essa viagem iria fazer bem a ela, rever a família e tudo mais, no entanto era a primeira vez que íamos ficar distantes, isso mexia muito comigo.

Aquele ex maluco dela também morava por lá, desde daquele vez que dei umas boas porradas na fuça dele o mesmo sumiu...mas não ter mais notícias dele me preocupava..

Mas apesar de tudo eu precisava confiar que tudo ia dar certo e logo ela retornaria pra cá.

O pedido de namoro duplo causou uma repercussão que não imaginamos, vários canais de televisão e sites de fofoca, revistas , entraram em contato querendo saber a identidade das duas moças que arrebataram os corações dos gêmeos do TH.

Combinamos que não daríamos nenhuma entrevista ou declaração por enquanto, visto que elas estavam viajando a férias e não seria o momento.

Algumas fãs apoiaram nossa decisão de assumir os namoros, fizeram até fã clube shippando os casais e mandaram muitas mensagens de carinho, no entanto outras se incomodaram, dizendo que essas meninas eram interesseiras e só queriam aparecer as custas da banda, o que elas não sabiam era que mesmo antes do sucesso elas já estavam do nosso lado, assistindo os ensaios, dando apoio.

Só o que eu e Bill dizíamos era que estávamos felizes e agradecíamos todo o apoio do fandom.

A agenda de shows estava cada vez mais cheia e compromissos em eventos e entrevistas, estávamos nos preparando para lançar nosso novo trabalho em inglês, com objetivo de alcançar um público maior fora do país.

Nossa melhor fase estava chegando e não podia estar mais feliz.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota da Autora:

Obrigada por acompanharem essa fanfic até aqui!

Estou amando e surtando junto com vcs !

Fiquem com uma imagem de todos os integrantes do Tokio Hotel na época aproximada em que se passa nossa história.

Beijos, até o próximo capítulo...

Beijos, até o próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Don't Hurt MeOnde histórias criam vida. Descubra agora