Capítulo 16

26 5 2
                                    

Tom on

Na segunda de manhã sai do quarto, passei pela cozinha e fui direto pro carro, evitando qualquer contato com meu irmão.

No caminho pra escola,nossa mãe notou algo no ar , mas não quis perguntar naquele momento.

Bill estava cabisbaixo e muito triste aparentemente, eu estava com muita raiva pra trocar qualquer palavra com ele.

Chegamos na escola, sentei em meu lugar, sem muito papo, coloquei meus fones de ouvido e olhando distraído pra porta.

Quando Laura apareceu, meu coração disparou, ela estava com cabelo em coque alto, a blusa de uniforme, calça preta, tênis all Star e uma camisa xadrez vermelha na cintura.

Estava com as outras  meninas caminhando distraída, seu sorriso era lindo...Seu rosto tinha traços fortes e ao mesmo tempo delicados, assim parece meio confuso mais fazia sentido quando se tratava dela.

Laura tinha passado por dias muito difíceis,  eu e os outros fazíamos o que podíamos pra ver ela alegre.

Quando eu sabia no palco e via ela la embaixo meu coração palpitava, pra mim não havia mais ninguém além dela no ambiente, só seu olhar me desconcertava.

Ao passar por mim me comprimentou de forma  educada e com um soquinho de mão.

Meu irmão sentava atrás de mim, quando ela passou e se dirigiu a sua cadeira, que ficava na fileira ao lado da minha, chegou perto da carteira do meu irmão pra falar com ele.

Nisso eu mutei o volume da música pra ouvir ou pelo menos tentar escutar a conversa.

-Oi Bill, tudo bem?

-Tudo Laura

-Tem certeza? Vc parece triste...cadê o sorriso? Vc tava tão feliz ontem depois do show,  aconteceu algo?

-Não, só não dormi direito, fica tranquila.

-Se precisar tô aqui

-Obrigado Laura

A QUE GRACINHAAA!!

SE FAZENDO DE COITADO PRA ELAAA

Faço ideia da cara de coitado que ele não fez quando ela chegou na sala...fingido.

-----------------------------------‐‐---‐--‐----------------------
A noite em casa, estava afinando minha guitarra nova,  quando ouvi batidas na porta do quarto

-Entra

Disse seco, nem olhei em direção,  sabia pela forma de bater que era ele.

-Tom? Tem um minuto?

-Entra e encosta aí

Larguei a guitarra de lado e ele encostou a porta e se sentou na cama de frente pra mim

-Olha, aquilo foi um mal entendido tá? Não foi o que vx pensou...não estou afim da Laura, eu gosto muito dela sim, só que como amigo, somente amigo, não tenho nenhum interesse amoroso ou sexual por ela, então para de me tratar assim e me julgar mau.
Eu jamais trairia vc dessa forma...sei o quanto gosta dela. Não pira tá? Acredita em mim Tommy

Ele parecia angustiado e com lágrimas nos olhos

-Ta eu exagerei, fiquei cego de ciúmes...se vc diz que realmente não gosta dela dessa forma,  vou dar essa voto de confiança a você Billy Kaulitz

Disse puxando ele pra um abraço

-Eu te amo Tom, vx é meu irmão

-Eu tbm te amo maninho,  pra sempre

------------------

Eu não gosto de ver esses meninos brigando gente...eles são meu xodô🥰

Esperam que estejam gostando da história.

Obrigada pelo apoio!

Don't Hurt MeOnde histórias criam vida. Descubra agora