Se passou 01 mês desde o baile e nem parece que eu e minha mãe estamos na Alemanha já há 08 meses.
O tempo literalmente voou por aqui
Tom e eu durante esses últimos dias temos saindo bastante juntos, até mesmo com a intenção de nos conhecer-mos melhor
Bill e Louise também estão cada vez mais grudados, sem contar Minna e Ivan que seguem empenhados em dar certo, o culpido acertou até minha mãe, ela está saindo com um cara do trabalho, parece ser bem legal.
As férias de verão estão bem próximas, como são seis semanas de recesso, minha mãe se organizou para passar uns dias no Brasil, para rever principalmente minha irmã mais velha Alice.
Eu já estava com o coração doendo de contar para o Tom, eu já tinha comentado com ele que haveria essa possibilidade, se caso minha mãe conseguisse o recesso no trabalho.
-Oi gatinha, o que precisava falar comigo?
-Então, lembra que tinha comentado que provavelmente iríamos voltar ao Brasil para passar uns dias aproveitando as férias de verão da escola?
-Sua mãe confirmou?
-Sim...nós vamos na primeira quarta-feira das férias, vamos passar duas semanas com minha irmã por lá
-Tudo isso?
Questionou o mesmo parecendo um pouco indignado, fazendo beicinho, o qual eu achava uma graça.
-Pelo menos vai conseguir assistir nosso show em Hamburgo antes, vai ser na sexta antes da sua viagem, vou sentir saudades gatinha, temos que ficar o mais grudados possíveis para aproveitar
-Se isso fosse possível né
Risos de ambos
Estávamos sentado na sorveteria do bairro enquanto conversávamos, já se passava um pouco mais das 20:00.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DIA DO SHOW EM HAMBURGO
Saímos depois do almoço com destino a cidade onde seria realizado o show, dava aproximadamente umas 03 horas de viagem.
Na van além dos meninos da banda, estávamos eu, Minna e mais algumas pessoas da equipe, o trajeto foi tranquilo, quando chegamos fomos direto para o hotel onde os meninos se aprontariam para o show.
Enquanto passavam o som e reconheciam o palco, eu e Louise ficamos no camarim, ainda faltava algum tempo para a apresentação ter início.
-Estou dividida com essa viagem Lou, mesmo que eu esteja ansiosa para rever as pessoas que deixei no Brasil, principalmente minha irmã e avó materna, fico triste por ter que me afastar daqui e principalmente do Tom.
-Mi amiga eu entendo, mas você vai ter 01 mês quando retornar para ficarem juntos antes do retorno das aulas, além do mais a distância pode fazer bem, deixar ele um pouco com saudades, vou semana que vem pra casa da minha vó, vou ficar sem o Bill quase essa mesma leva de tempo também, estamos no mesmo barco.
Louise fingia chorar de forma dramática e caímos na risada, pouco depois vieram nos chamar para assistir o show que já ia começar.
Nos posicionamos em frente ao palco, no lugar já reservado pelos seguranças pra nós, escutamos algumas garotas reclamarem pq estávamos ali na frente sendo que elas estavam a mais tempo, no entanto não demos a mínima e olhamos uma para outra e rimos discretamente.
Tinha muita gente lá, o espaço era uma espécie de arena, enorme.
Eles entraram e percebi que Tom me procurava com os olhos, quando encontrou abriu um largo sorriso em minha direção, as meninas próximas a mim, soltaram gritos histéricos por acharem que o sorriso seria para elas, eu sorri de volta muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Hurt Me
FanficLaura, uma adolescente de 16 anos acaba de se mudar para Alemanha, tendo que se habituar a várias mudanças radicais em sua vida e abandonar tudo que tinha no Brasil, além de conciliar um relacionamento a distância. Em meio ao turbilhão de acontecim...