Capítulo 26

14 2 8
                                    


LAURA ON

Rever a família e os amigos no Brasil era muito bom, ter contato com o clima tropical, ir a praia, ao mesmo tempo parecia um passado muito distante mesmo que não tivesse nem um ano que eu havia me mudado de país.

A verdade é que grande parte de mim se identificava mais com a Alemanha.

Parte disso se dava obviamente aos laços que havia criado em meu país de nascença, os amigos e principalmente Tom.

Ponderar isso me fez refletir o fato de que mesmo estando no mesmo país que meu pai estava, eu em momento nenhum pensei em procurar pelo mesmo, na verdade esquecia na maioria das vezes que ele existia.

Como perdi o contato com ele ainda muito pequena não sinto falta dessa presença paterna em minha vida.

Uma semana já havia passado e eu e Tom mantínhamos contato mesmo com a questão do fuso horário, ele estava muito animado pelo reconhecimento que a banda estava tendo e a agenda de shows crescendo.

Ele me disse que assim que voltasse para Alemanha, queria que eu participasse de um vídeo para o canal do Youtube da banda, eu e Louise participaríamos.

Ela e Bill estavam muito bem, Minna e Ivan nesse momento estavam viajando juntos inclusive, a mãe dela tinha autorizado que ele as acompanhasse na viagem de família, a coisa estava ficando séria de uma forma legal.

Minha irmã acabou nos fazendo uma surpresa e tanto; o primeiro neto da minha mãe estava a caminho, quando ela nos contou foi um evento, amamos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TOM ON

A minha rotina está uma loucura, com as férias da escola, a agenda de shows deu uma intensificada, além de vídeos para o Youtube, ideia do nosso empresário, afim de ter um canal de contato com nossos fãs e alcançar outras pessoas.

O projeto novo em inglês já estava quase pronto para lançamento, além de algumas sessões de fotos e entrevistas para revistas.

Não via a hora dessa viagem da Laura acabar e ela voltar logo pra cá, estava com muita saudade e queria compartilhar todas as novidades com ela de perto.

Seu retorno já estava agendado para amanhã, devia chegar aqui por volta das 22:00.


Don't Hurt MeOnde histórias criam vida. Descubra agora