Capítulo 27

15 2 10
                                    

LAURA ON

Quando desembarcamos no aeroporto, lá estava ele; meu rockstar favorito com um buquê de girassóis mais bonito que eu já vi, conversamos bastante, paramos no shopping para comer e ele deixou a mim e a minha mãe na porta do nosso prédio.

Já eram quase meia noite, só tomamos banho e caímos na cama de cansaço.

No outro dia pela manhã organizamos o apartamento, lavamos as roupas sujas e tal.

Eu e Tom nos reunimos com os amigos em nosso café favorito a tarde, foi muito bom rever todo mundo, minhas amigas Minna e Louise foram dormir lá em casa nesse dia para contar as novidades.

No outro dia íamos participar do vídeo para o canal da banda, a gravação foi na casa do Tom e do Bill, junto com os outros integrantes.

Nesse dia foram gravados vários vídeos, com cortes que seriam postados durante a semana; vídeo com os 04, vídeo só com os gêmeos sozinhos, depois comigo e com a Lou contando como nos conhecemos e etc, depois fizeram bastidores do ensaio da banda, enfim, foi um dia bem cansativo para os integrantes que precisavam se revezar entre muitas funções.

Mas a alegria e entusiasmo deles fazendo tudo isso era grande.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No fim das férias meu namorado me disse que em conversa com Bill, sua mãe e seu acessor, decidiram terminar os estudos em casa, logicamente dentro do que a lei alemã permitia.

Por uma lado eu entendia já que eles estavam com muitos compromissos para dar conta e ainda tinham que frequentar as aulas, com o estudo residencial, poderiam descansar um pouco mais, além do fato também de que já estavam começando a ser reconhecidos na rua, pessoas já paravam e enfim, na escola ia piorar.

Minha outra parte ficou chateada pois não teria mais meu Tom todos os dias ao meu lado na escola, como já dito, sua agenda apertada já não permitia que nos víssemos todos os dias, acompanhava nas viagens para os shows sempre que podia, só que para se acostumar com o novo ritmo era complicado.

Pelo menos Lou estava passando o mesmo com Bill e tínhamos uma a outra para chorar as pitangas no horário de aula.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOTA DA AUTORA:

ESTAMOS CHEGANDO NO FIM DA HISTÓRIA PESSOAL!

PREPAREM OS LENCINHOS :)

Don't Hurt MeOnde histórias criam vida. Descubra agora