Capítulo 13

26 4 6
                                    

Nessa parte da vida que eu entendi aquele ditado que diz que o tempo cura tudo,realmente é verdade.

Os primeiros dias foram bem difíceis,  a primeira semana foi a mais dolorida,o primeiro mês foi bem triste.

Agora que já passaram três meses, ele se tornou uma lembrança,  ainda tenho um pouco de mágoa sim, não vou mentir , no entanto vou confiar no tempo pra curar isso também.

Ele tentou contato nos primeiros dias, como eu não quis nem saber, bloqueei em tudo e minha mãe ligou pra mãe dele e pediu pra que ele não me incomodasse mais, minha ex sogra pediu mil desculpas e disse que sentia muito pela falta de caráter do seu filho.

Temos que tentar ver a parte boa das coisas, então tentei olhar o que estava acontecendo de bom e me concentrar nisso.

Louise e Minna foram muito legais nesse período,  dormiram na minha casa várias vezes, foi muito divertido,  fizemos várias coisas de meninas e conversamos muito.

Minha mãe estava indo super bem no trabalho e nos dias de folga a gente saia pra passear.

Na escola estava tudo correndo bem, minhas notas estavam tranquilas e o pessoal da sala era bem legal, não virei amiga de todo mundo , isso é natural , mas consegui criar uma situação boa , onde me dou bem com os colegas.

Entrei pra panelinha das meninas e me aproximei muito do Lukka e dos Kaulitz. O Bill era muito fofo, tentava me fazer rir sempre que percebia que eu tava meio tristonha, sentia um carinho muito grande por ele,  o Lukka era o palhaço do grupo, era muito doido estar com ele, o Tom...bom,  o Tom depois daquele dia do ensaio, que conversamos no corredor , parece que ele sentiu que poderia se aproximar mais de mim ,sempre de forma muito respeitosa, era carinhoso,brincalhão e eu me sentia muito segura com ele.

Tem os outros meninos da banda também,  o Gustav e o George, muito educados e me tratavam muito bem quando assistia aos ensaios, inclusive em um desses, a gente fez um karaoke , foi muito Hilário,  entregamos horrores literalmente kkkk foi muitooo divertido.

Estava indo tudo bem.

-Mi amiga, me conta uma coisa

Indagou Louise

-o que ?

-E o Tom hein?

-Que que tem ele?

Dei uma de sonsa

-Rola o maior clima entre vcs né...

-Eu sei Lou, só que tá muito recente o término,  não quero me envolver com outra pessoa agora.

-Mais então vc assume que ele te atrai né? ( risos de Louise)

-Ta eu assumo que ele me atrai sim, só que tbm levo em consideração que ele está começando a ficar conhecido com a banda, tem muita garota interessada nele

-I daí Gente? Ele tá afim de vc sua tonta, ignora as outras outras fica com maior olhar meloso pro seu lado.

(Risada das duas)

-Quem sabe um dia Lou

-Esse dia tá mais próximo que vc imagina,  ele só não disse nada pq está respeitando vc

-Eu sei

(Diz Laura com voz de choro e humor ao mesmo tempo)

As duas caem na risada.

Don't Hurt MeOnde histórias criam vida. Descubra agora