Capitulo 03

35 7 0
                                    

Acordei assustada, estranhando por um segundo o quarto em que estava, até que minha mente retornasse aos últimos acontecimentos.

Como A Alemanha estava 04 horas a frente do horário de Brasília,  Gui já devia estar se arrumando pra escola, visto que se passavam de 02 e 17 da madrugada.

Quando desembarquei a primeira coisa foi avisar a ele que cheguei bem e estava tudo certo, conversamos um pouco e depois prometi que quando chegasse ao apartamento e me instalasse melhor, ligava de novo.

Só que isso não aconteceu,  eu apaguei

(Conversa Watsapp)

Gui meu amor 💘

-Amor, me perdoa...eu apaguei 🥲😅

-Sem problemas princesa,  eu imaginei,  por isso não te incomodei,  a viagem é muito longa, normal vx se cansar

-Nem me fale,  tô exausta Gui

-Pq não volta a dormir,  aí são o que ? Duas da manhã?

-Mais ou menos isso 🤣🤣🤣

-Esse fuso vai ser foda amor kkkk mais a gente pega o jeito minha princesa , já estou com sdds de vc 🥰

-Eu tbm...queria vc agora😪

-Vai dar tudo certo, vou ter que sair agora meu amor, se não perco a carona

-Boa aula te amo♥️

-Eu tbm te amo minha linda♥️

-------------

Levantei da cama, fui em direção às malas procurar meus produtos pra aquele banho Premium sabe?

Juntei tudo e fui em direção ao banheiro

Sai já um pouco mais relaxada , penteiei os cabelos,  coloquei um pijama e decidi que iria deixar as malas pra depois, a única coisa que fiz questão de colocar em minha mesinha de cabeceira era minha foto com Gui, a que tiramos no dia do pedido de namoro.

Eu agarrada as flores com cara de choro e ele me abraçando pelos ombros com o sorriso mais lindo que eu já vi.

Soltei um leve sorriso ao olhar pra nossa foto,  era daquela maneira que queria levar minha vida, passar o resto dos dias ao lado do meu Gui.

Don't Hurt MeOnde histórias criam vida. Descubra agora