Capítulo 23

23 1 6
                                    

Laura On

Depois do baile, Tom me deixou na porta do prédio, antes de sair do carro ele me beijou mais algumas vezes.

Ele era intenso, parecia que assim como eu, já estava ansiando por isso a bastante tempo.

Seu hálito de hortelã era refrescante, sua mão em minha nuca era quente e seu piercing no canto da boca deixava tudo ainda melhor.

Ele só foi embora depois que eu entrei no elevador em direção ao meu apartamento, quando cheguei minha mãe já estava deitada assistindo algo na televisão com uma máscara de pepino no rosto e uma caneca de chá.

Ela vibrava junto comigo enquanto eu contava tudo que havia acontecido no evento.

Fui para o meu quarto, remover a maquiagem e me preparar pra dormir ainda atônita com tudo.

Nisso, recebi uma ligacao da Louise, uma chamada de vídeo , onde havia convidado a mim e a Minna.

Estava removendo a maquiagem enquanto atendia

Ela estava eufórica em contar que Bill havia beijado ela no baile e que ele era romântico, maravilhoso e tinha se declarado pra ela

Eu e Minna demos gritinhos histéricos junto com Louise

E quando eu contei sobre Tom elas tiveram a mesma reação, foi demais

Ivan e Minna já estavam tendo um rolo então não era surpresa que eles haviam se pegado no evento, no entanto estávamos eufóricas pelas três coisas ao mesmo tempo.

Não sabia como ia ser o desenrolar dali pra frente com Tom, se ia dar em algo mais sério ou não , no entanto resolvi me preocupar só em curtir a felicidade do momento.

*Notificação de mensagem do Tom

Ei princesa não sei se ainda está acordada, só queria dizer que a noite foi muito especial e que beijar você foi melhor do que havia imaginado...ansioso pro nosso próximo encontro.

Bons sonhos , do seu Tom

AAAAAAA

DO SEU TOM!

(Jesus do céu,para menino que eu já sou possessiva , vc ainda dá corda 😂😂😂)

Dei pulinhos que nem uma retardada no meio do quarto ao ler a mensagem.

Minha resposta:

Ei 🥰

Amei a noite e tudo nela, não mudaria nada

Até amanhã

Meu Tom♥️

__________________________

Comentário da autora:

Vcs surtaram? Pq eu sim😂😂😂

Obrigada por acompanharem nosso casal até aqui,

Forte emoções a vista!

Ally💜

Don't Hurt MeOnde histórias criam vida. Descubra agora