~•°·|★ Quebra de tempo ★|·°•~
- Ponto de vista da S/n:
Eu ainda estava super abalada com a morte de Tomioka,ele era um menino tão doce,quem é o mostro por trás da morte de um menino tão gentil e inocente? Perguntei a mim mesma, Eu e Shinobu estavamos mais próximas até, ela é uma menina legal até. Eu jurei a mim mesma descobrir o assassino por trás da morte do tomioka. EU JURO!! Porém por enquanto eu tenho que ir pra escola...de novo. Sinceramente me sinto sozinha a maioria das vezes,o Grêmio estudantil está de luto pela perda do tomioka. Não esperava menos. Enfim,fui tomar um banho quente (ou gelado,como preferir) meu cabelo estava arrumado,eu tirei a touca de cetim e passei um óleo reparador de pontas,prendi,tomei banho,vesti o uniforme, coloquei os sapatos, arrumei minha mochila, coloquei acessórios e desci pra tomar café. Minha mãe saiu cedo pra trabalhar então eu não a vi. Preparei o café da manhã,comi,lavei o que sujei,escovei os dentes, peguei a chave de casa e fui pra escola.
- Ponto de vista da Shinobu:
Eu estava a madrugada inteira vendo as fotos e vídeos dela nas redes sociais que são incrivelmente organizados. eu estava via cada coisa e aquelas fotos dela de saia,de terno,de roupa larga me deixa extremamente exitada e com um baita tesão...
Shinobu: Eu queria tocar o seu corpinho... - Eu disse sorrindo maliciosamente.-
Mas tive que ir pra escola,fiz a minha rotina de costume e fui pra escola com Mitsuri que estava acompanhada de Obanai, eu estava irritada de ficar de vela e derrepente vi ela...ela de uniforme escolar... Eu iria latir igual uma cadela. Eu fui falar com ela.
Shinobu: Bom dia S/n! - Eu disse sorrindo.
S/n: Bom dia Shinobu! - Ela retribui o sorriso,eu imagino ela me chupando todinha,mas com a cara de anjo inocente dela é mais fácil eu estar chupando ela o que não seria uma má ideia.- Como você está?
Shinobu: Bem e você?- pergunto alegremente
S/n: Que bom, espero que você fique bem todos os dias, você merece.- Ela disse e meu coração errou uma batida a cada palavra, ela é simplesmente o anjo em mulher!
-----------------------------------------------------------
Oi gente.Tudo bem com vocês?
Espero que sim e também espero que vocês tenham gostado do EP de hoje.
Bjs e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕡𝕖𝕟𝕒𝕤 𝕄𝕚𝕟𝕙𝕒|𝓨𝓪𝓷𝓭𝓮𝓻𝓮 𝓢𝓱𝓲𝓷𝓸𝓫𝓾
Fanfiction(𝑃𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑓𝑖𝑐 𝑑𝑒 𝑦𝑎𝑛𝑑𝑒𝑟𝑒) ★|𝒞ℴ𝓃𝓉ℯ𝓍𝓉ℴ: 𝑺/𝒏 𝑯𝒂𝒎𝒆𝒌𝒊 𝒆𝒓𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒂𝒍𝒖𝒏𝒂 𝒏𝒐𝒗𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒐𝒖 𝒖𝒎𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂 𝒅𝒑𝒔 𝒅𝒐 𝒊𝒏𝒊𝒄𝒊𝒐 𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒖𝒍𝒂𝒔, 𝒂 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒂 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐𝒖 𝒏𝒂 𝒔𝒂𝒍�...