•S/n:
Ao ver uma pequena luz do Sol,Shinobu já foi indo até o aeroporto comigo.
Durante o caminho pude ver ela mais estressada então decidi que não falaria nada.
Pude ver veias em seu rosto e sua expressão de um "falso sorriso" ou "sorriso forçado." Assim com tudo inesperadamente ela disse:
Shinobu:Minha princesa gostaria de ir à Alemanha? - disse a mesma com uma voz irritada.
S/n:Sim,sim... Eu adoraria. - eu disse morrendo de medo.
Shinobu:Ótimo... Olha que legal, chegamos! - disse ela entrando no aeroporto e estacionando o carro em seguida.
Uns minutos depois ao adentrar no prédio principal do aeroporto fomos direto fazer o check in das malas.
✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩|Quebra de tempo|✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩
Eu e Shinobu estávamos no avião decolando para a Alemanha e no meio da viagem acabei adormecendo.
•Genya:
Eu tinha vasculhado tudo até achar uma foto de uma mulher que cheguei mais perto e pude reconhecer que era S/n com MUITA dificuldade pois a foto tinha um líquido branco.
Desconhecido:Achou alguma coisa, senhor?
Genya:Nada de seu interesse,mas conhecendo a Shinobu ela vai para a Alemanha.
Será incrível encontrar aquela puta com uma cara de surpresa e confusão ao ver que eu a encontrei e também a cara de raiva ao me ver fudendo a mulher dela.
"Me aguarde Shinobu Kocho,me aguarde".
-----------------------------------------------------------------------
Oii gente!
Tudo bem com vocês??
Espero que sim e também espero que tenham gostado do capítulo de hoje que a autora escreveu com muito carinho.
Não se esqueçam da estrela 🌟 !!
Obrigada por ler e até o próximo capítulo!🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕡𝕖𝕟𝕒𝕤 𝕄𝕚𝕟𝕙𝕒|𝓨𝓪𝓷𝓭𝓮𝓻𝓮 𝓢𝓱𝓲𝓷𝓸𝓫𝓾
Fanfiction(𝑃𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑓𝑖𝑐 𝑑𝑒 𝑦𝑎𝑛𝑑𝑒𝑟𝑒) ★|𝒞ℴ𝓃𝓉ℯ𝓍𝓉ℴ: 𝑺/𝒏 𝑯𝒂𝒎𝒆𝒌𝒊 𝒆𝒓𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒂𝒍𝒖𝒏𝒂 𝒏𝒐𝒗𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒐𝒖 𝒖𝒎𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂 𝒅𝒑𝒔 𝒅𝒐 𝒊𝒏𝒊𝒄𝒊𝒐 𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒖𝒍𝒂𝒔, 𝒂 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒂 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐𝒖 𝒏𝒂 𝒔𝒂𝒍�...