𝟏𝟏

224 18 11
                                    

• S/n:

Acordar com aquela dor da porra foi o que eu senti hoje de manhã.

Nunca vi uma dor insuportável igual a essa não.

Eu estava indo levantar quando Shinobu me levantou e me levou pra tomar banho,eu achei esquisito pra caralho (quem não acharia??).

Shinobu: Tudo bem com você minha princesa? - disse ela me dando um beijo na bochecha.

S/n: Preciso responder? - Eu disse irritada - Você ainda tem a cara de pau de perguntar?

Shinobu apertou minha mandíbula com força.

Shinobu: Quem você pensa que é?! Olha seu jeitinho, enfim,eu tenho uma missão pra você hoje.

S/n: E o que seria? - Eu perguntei.

Shinobu: Você verá minha princesa. - Ela disse sorrindo.

⋆𐙚 ₊ ° ⊹ ♡|Quebra de tempo!|⋆𐙚 ₊ ° ⊹ ♡

Eu confesso que estava com medo, essa maluca me levando pra um porão.

Quando cheguei lá estava Douma amarrado chorando abafado por conta da fita em sua boca.

Shinobu me agarrou por trás e colocou uma faca na minha mão e me empurrou ao corpo do Douma,a faca pegou no pescoço de Douma e eu estava aterrorizada.

Shinobu: Seu primeiro assassinato! Temos que comemorar!! - Disse Shinobu e daquele momento eu planejei vingança.

⋆𐙚 ₊ ° ⊹ ♡|Quebra de tempo!|⋆𐙚 ₊ ° ⊹ ♡

•Shinobu:

Eu vou fazer um pequeno bolinho de comemoração a S/n e ponto final.

Ela gosta de bolo de chocolate e isso eu sei, então vou fazer isso mesmo aproveitando que ela está no porão.

Eu acho melhor passar num shopping e comprar uma roupa pra ela, peguei as chaves e coisas necessárias e fui com uma roupa legal até porque eu não ligo muito pra isso e na volta passei no mercado para comprar os ingredientes pro bolo e após chegar em casa foi fazer o bolo.

Quando terminei tirei ela do porão e a coloquei pra vestir a roupa nova.

Shinobu: Gostou? - perguntei colocando o bolo na mesa.

S/n: Sim. - Ela respondeu calmamente.

(Pensamento da S/n: até que a cachorra tem bom gosto).

-----------------------------------------------------------------------

Oii gente!

Tudo bem com vocês??

Espero que sim e também espero que tenham gostado do capítulo de hoje.

Se quiser da sua opinião nós comentários a autora verá assim que possível, não fique com vergonha,ok?

Obrigada pelos 1,08 k de leitores,eu fico realmente muito feliz!

Não se esqueçam de deixar a 🌟 e até a próxima.



𝔸𝕡𝕖𝕟𝕒𝕤 𝕄𝕚𝕟𝕙𝕒|𝓨𝓪𝓷𝓭𝓮𝓻𝓮 𝓢𝓱𝓲𝓷𝓸𝓫𝓾Onde histórias criam vida. Descubra agora