𝟗

256 13 5
                                    

S/n:

Eu acordei lentamente e percebi que eu estava amarrada,meu pulso vermelho,eu estava assustada e obviamente com medo até que Shinobu apareceu, ela colocou um abafador na minha boca e me soltou e em seguida me jogou no chão gelado.

Eu estava chorando enquanto Shinobu tinha um sorriso no rosto.

•Shinobu:

Ver ela chorando me fez sorrir ainda mais, aquele corpo, aquela pele, aquela buceta era minha finalmente,ela estava vulnerável.

Eu a amarrei novamente e a masturbei e ela me mandou parar e eu continuo até aquele líquido branco escorrer.

Shinobu: Amanhã eu trago sua comida.

Eu estava sorrindo enquanto a trancava num quarto sem janelas e nada que ela pudesse fugir.

Eu estava fazendo uma limpeza na casa enquanto olhava o jornal,no dia seguinte eu cortei o cabelo dela enquanto ela chorava.

Ver ela assim me dava tesão pra caralho,eu dei banho nela e ela me arranhou e eu deixei ela sem roupa no frio do quarto gelado.

Shinobu: Vê se com esse castigo você aprende a ser uma puta prestável.

-----------------------------------------------------------------------

Oii galera!

Tudo bem com vocês?

Espero que sim e também espero que tenham gostado do EP de hoje.

Queria agradecer pelo carinho e podem dar suas dicas, opinião e etc.

Obrigada por ler, Votem 🌟

Até a próxima!!

𝔸𝕡𝕖𝕟𝕒𝕤 𝕄𝕚𝕟𝕙𝕒|𝓨𝓪𝓷𝓭𝓮𝓻𝓮 𝓢𝓱𝓲𝓷𝓸𝓫𝓾Onde histórias criam vida. Descubra agora