𝟏𝟐

217 15 22
                                    

S/n:

Achei estranho não estar com veneno,essa comida está melhor do que eu esperava antes que eu pudesse reagir Shinobu juntou nossos lábios em um beijo delicado e calmo.

Shinobu: Você vai dormir lá no meu quarto,tem um pijama pra você,eu vou ao mercado, não se atreva a fugir, entendeu minha princesa?

Eu acenei com a cabeça em silêncio, não demorou muito pra que ela saísse e eu fui me arrumar calmamente para dormir.

Shinobu:

Cheguei na boate e o vi esperando minha chegada.

Shinobu: Toma, agora pare de me infernizar seu doente! - eu disse brava, aquele cara realmente insuportável.

Genya: Shhh! - disse, diminuindo o tom aos poucos,- Cadê a minha cadelinha educada? Tá querendo levar outra surra? A S/n vai adorar ver sua "amada" toda machucada.

Na hora meu coração congelou ao ouvir o nome de minha preciosa mulher, minha rainha em sua boca podre.

Shinobu: Eu já te dei a porra das drogas,me deixe em paz de uma vez!!

Eu apenas subi na minha moto e fui para casa,ao chegar entrei no quarto e tive que acordar S/n as preças.

Shinobu: Acorda!! Arrume suas coisas,vamos embora!

S/n: Por quê? O que aconteceu?

Shinobu: anda logo!!

Ela demorou uns 20 minutos pra arrumar tudo e assim que terminamos fomos as preças a uma cidade menor e pedimos um quarto em um hotel,ela foi dormir,eu comprei passagens de avião pra nós duas,precisamos dar o pé o mais rápido possível.

Shinobu: A você dormiu... - disse baixo esperando o dia abrir para irmos ao aeroporto.

-----------------------------------------------------------------------

Oii gente!

Tudo bem com vocês?

Espero que sim e também espero que vocês tenham gostado do capítulo de hoje!

Já sabem né? Qualquer reclamação ou sugestão podem escrever nos comentários,vou ler e adaptar a história.

A autora é vice representante de turma, então já viu né? 😔

Assim que possível eu sempre vou postar novos capítulos.

Vocês acham que a autora deve ter um Instagram dedicado a esse perfil do wattpad?

Obrigada por ler e não se esqueçam da estrela 🌟 até o próximo capítulo.

Bjs!!

𝔸𝕡𝕖𝕟𝕒𝕤 𝕄𝕚𝕟𝕙𝕒|𝓨𝓪𝓷𝓭𝓮𝓻𝓮 𝓢𝓱𝓲𝓷𝓸𝓫𝓾Onde histórias criam vida. Descubra agora