15

136 9 23
                                    

✮|Shinobu:

Quando eu acordei minha mulher não estava mais lá...

Shinobu: S/N... querida,cadê você? - eu disse com as veias saltando da minha testa. - Venha...

Quando eu percebi que ela sumiu eu já até sabia quem a levou... Genya ...

✮|S/n:

Eu estava meio nervosa,mas consegui me acostumar um pouco.

Genya,era legal,mas suas cicatrizes me assustam um pouco.

✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩|Quebra de tempo|✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩


S/n: Senhor Genya... - perguntei nervosa.

Genya: Sim, princesa? - Ele respondeu.

S/n: Pra onde vamos? - Perguntei novamente. - Está demorando muito.

Genya: Olha... S/n. - Ele disse parando o carro. - A gente vai pra Rússia,hoje. Agora à noite. Vamos passar no shopping e comprar roupas pra você. - Ele me entregou o cartão. - Gaste o quanto quiser,pequena.

Eu apenas concordo com a cabeça,eu fui até o shopping comprar roupas.


Eu coloquei tantas roupas,tantos saltos...

Mas tudo que é bom dura pouco. Genya veio me buscar e começou a falar:

Genya: Você gasta muito dinheiro. Espero que as roupas fiquem incríveis em você.

Ao decorrer do diálogo, paramos em um pequeno hotel só para nos arrumarmos para a viagem.

Genya: Você está linda, pequena! - Disse, envolvendo os braços em torno da minha cintura.

S/n: Obrigada... - Eu disse meio envergonhada.

-----------------------------------------------------------------------

Oii gente!

Tudo bem com vocês?

Espero que sim e também espero que vocês tenham gostado do capítulo de hoje.

Não se esqueçam da estrela 🌟 e até a próxima!!!

🌷.

𝔸𝕡𝕖𝕟𝕒𝕤 𝕄𝕚𝕟𝕙𝕒|𝓨𝓪𝓷𝓭𝓮𝓻𝓮 𝓢𝓱𝓲𝓷𝓸𝓫𝓾Onde histórias criam vida. Descubra agora