• S/n
Eu acordei lentamente,Tudo era um inferno,meu corpo doía, minha alma estava machucada mas eu decidi que vou me vingar.
Shinobu: Bom dia minha princesa! - Disse Shinobu enquanto deixava uma bandeja de comida.-
Eu fiquei calada.
Shinobu: O gato comeu sua língua?! - Disse Shinobu enquanto agarrava meu cabelo - Eu tento ser a melhor pessoa pra você!!
S/n: Me desculpa. - Eu disse com um tom triste -
-|Quebra de tempo|-
(6 semanas depois)
Eu não posso falhar, é agora ou nunca!
Eu fui bem devagar,eu estava com um roupão enorme e descalça obviamente mas consegui achar uma meia para meus passos não fazerem barulho.
Quando eu estava quase saindo eu senti uma pancada na cabeça e quando acordei eu estava Amarrada com uma corrente no pescoço e nua.
Shinobu: Má ideia princesa!
Shinobu me puxou pela corrente e colocou um abafador na minha boca,ela pegou um cinto e me batia até sangrar e ficar roxo,eu estava choramingando obviamente.
Depois disso tudo, Shinobu pegou um pau de borracha e colocou na minha entrada de trás sem lubrificante sem nada e na minha entrada da frente os dedos com as unhas um pouco grandes.
Toda vez que Shinobu movimentava os dedos minha intimidade era rasgada.
Eu estava chorando muito e depois de todo esse sofrimento eu fui jogada escada a baixo e depois Shinobu me agarrou pelos cabelos e me puxou pra cima onde eu vi um homem que tinha olhos coloridos e cabelos loiros.
Ele fui 3x pior que Shinobu e uns 4 minutos depois, Shinobu apareceu com uma calcinha com um membro de borracha.
Eu estava chorando muito mas muito mesmo,eles me batiam e me rasgavam por dentro de um jeito doloroso.
"Por que eu fui inventar?"
A consciência começou a sumir e eu desmaiei perante a tudo e só acordei no dia seguinte.
•Douma:
Eu só estava fazendo isso porque senhorita Shinobu me prometeu uma transa.
Shinobu: Essa puta já dormiu? Joga ela no chão e vamos, é a nossa vez,tô loca pra sentir esse membro dentro de mim!
Após jogar a pequena S/n no chão eu e Shinobu fizemos uma transa inesquecível apenas pra mim já que eu reparei que Shinobu estava com um olhar de desgosto.
-----------------------------------------------------------------------
Oii pessoal!
Tudo bem com Vocês??
Espero que sim e também espero que vocês tenham gostado do capítulo de hoje,mil perdões pelo sumiço a autora teve que estudar pra prova de matemática.
O que vocês acham da autora ter um Instagram dedicado a fanfics?
Obrigada por ler e lembre-se de votar e deixar sua opinião nos comentários,ok?
Bjs pessoal, até a próxima! 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕡𝕖𝕟𝕒𝕤 𝕄𝕚𝕟𝕙𝕒|𝓨𝓪𝓷𝓭𝓮𝓻𝓮 𝓢𝓱𝓲𝓷𝓸𝓫𝓾
Fanfiction(𝑃𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑓𝑖𝑐 𝑑𝑒 𝑦𝑎𝑛𝑑𝑒𝑟𝑒) ★|𝒞ℴ𝓃𝓉ℯ𝓍𝓉ℴ: 𝑺/𝒏 𝑯𝒂𝒎𝒆𝒌𝒊 𝒆𝒓𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒂𝒍𝒖𝒏𝒂 𝒏𝒐𝒗𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒐𝒖 𝒖𝒎𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂 𝒅𝒑𝒔 𝒅𝒐 𝒊𝒏𝒊𝒄𝒊𝒐 𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒖𝒍𝒂𝒔, 𝒂 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒂 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒐𝒖 𝒏𝒂 𝒔𝒂𝒍�...