𝟓

331 19 14
                                    

2 meses depois:

- S/n pv's

Eu estava achando tudo MUITO esquisito, Shinobu estava MUITO grudenta,a cada pessoa que eu conversava,morria ou ficava desaparecida(o).

Nesse exato momento eu estava arrumando um vestido pra uma festa da escola. Eu já estava sem ideia nenhuma de um estilo de vestido,Meus vestidos não eram muito pra festas até porque prefiro ficar em casa dormindo.

Eu estava na loja vendo alguns vestidos,mas me chamou a atenção,Por uma coincidência (ou talvez não) encontrei Shinobu. Ela já tinha achado um vestido pra ela.

Eu fui andando cada canto da loja até que achei um vestido lindo (imaginem como quiser).

Eu peguei o vestido e fui até o provador colocar e vestir,o vestido realmente valoriza o meu corpo de uma forma que eu olho pro espelho e penso "Que mulher gostosa da porra!".

Em seguida, escolhi alguns saltos que peguei antes de entrar no vestiário.

Eu coloquei um salto que tinha ficado muito desconfortável no meu pé,foi um, depois dois, depois três, depois de TANTO tempo finalmente achei um salto incrível.

Depois disso, Shinobu me ofereceu ajuda nos estudos até porque a prova era amanhã,eu avisei minha mãe, guardei as compras e peguei minhas coisas da escola e fui até a casa de Shinobu.

- Shinobu pv's

Estava tudo indo conforme o planejado,ela aceitou ir na minha casa,se tudo ocorrer bem até o final eu finalmente vou ver ela por inteira, só de pensar me dá um tesão do caralho.

Eu já tinha separado os "brinquedos",ela chegou e guardou as coisas escolares acima da mesinha no meu quarto, eu tranquei a porta sem ela perceber que eu tranquei,ofereci água e ela aceitou.

Mal sabia ela que a água estava com Melsinho do amor (acho que é assim que se escreve)e drogas,ela começou a suar muito,ficou muito corada.

Shinobu: tá tudo bem S/n? - perguntei me fazendo sonsa e inocente.

S/n: Eu tô com tanto calor - ela disse puxando o ar com dificuldade,eu fiquei com um tesão do caralho.

Shinobu: Eu vou te ajudar S/n! Calma - eu disse a colocando na cama,ela não estava nem um pouco consciente.

Eu tirei a roupa dela e ela estava drogada e inconsciente, não totalmente, mas não iria se lembrar de nada.

-----------------------------------------------------------------------

Oi gente, tudo bem com vocês?

Espero que sim e também espero que tenham gostado do EP de hoje, até a próxima!

Votem e divulguem a fanfic,eu não estou postando tanto por conta do desânimo...

𝔸𝕡𝕖𝕟𝕒𝕤 𝕄𝕚𝕟𝕙𝕒|𝓨𝓪𝓷𝓭𝓮𝓻𝓮 𝓢𝓱𝓲𝓷𝓸𝓫𝓾Onde histórias criam vida. Descubra agora