𝟕

291 16 8
                                    

S/n

Eu acordei com bastante dor na minha intimidade e nas minhas pernas achei esquisito mas tentei ignorar.

Ao chegar no banheiro vi que eu estava com os seios sensíveis, decidi ignorar novamente e fui fazer minhas necessidades.

Depois de tudo isso eu fui colocar uma outra roupa para ajudar minha mãe com a doceria dela antes de mim ir pra escola.

(A parte da imaginação é com vocês.)

Quando eu desci as escadas as Shinobu tinha me "comido com os olhos".

Eu rapidamente conversei com ela e iniciamos um diálogo:

-Bom dia, Shinobu!

Shinobu: -Bom dia princesa! Fiz bolo de chocolate e uma (bebida da sua preferência) pra você, espero que goste.

- Desculpa mesmo Shinobu,mas minha mãe foi buscar minha tia no aeroporto e eu fiquei encarregada de cuidar da doceria enquanto isso.

Shinobu: - Nesse caso eu te levo de moto e não aceito não com resposta!

Shinobu e eu fomos de moto até a doceria da minha mãe,ela me deixou lá e fui embora e eu fiquei pensando comigo mesma "princesa" porque ela me chamaria assim? Será que isso tem a ver com as dores do meu corpo? Deve ser coisa da minha cabeça.

Shinobu

Eu estava exitada pra caralho,eu entreguei no meu quarto,eu tinha fotos dela nua que tirei na noite anterior.

Eu me masturbei com os dedos mesmo enquanto lambia a foto dela nua.

Em seguida eu fui fazendo isso até eu gozar pela 5 vez seguinte.

Eu estava disposta a matar a família dela pra tê-la só pra mim.

-----------------------------------------------------------------------

Oii gente.

Tudo bem com vocês?

Espero que sim e também espero que tenham gostado do EP de hoje.

Obrigada por ler e não esqueçam de votar.

Até a próxima! 🌷

𝔸𝕡𝕖𝕟𝕒𝕤 𝕄𝕚𝕟𝕙𝕒|𝓨𝓪𝓷𝓭𝓮𝓻𝓮 𝓢𝓱𝓲𝓷𝓸𝓫𝓾Onde histórias criam vida. Descubra agora