𝟔

359 24 20
                                    

(o conteúdo a seguir conterá sexo sem a consciência da protagonista,se não gosta peço espere os próximos capítulos).

Shinobu:

Quando eu vi ela perdendo a consciência, eu sorri sabendo que essa era a hora de agir.

Eu a coloquei na cama com delicadeza e fui a despindo aos poucos até que ela ficasse apenas com as peças íntimas, quando eu vi o corpo dela, meu corpo se esquentou e eu fiquei com mais tesão ainda.

Eu separei um pau de borracha e outros "brinquedos", eu algemei ela na cama e fui retirando o restante,o corpo dela nu era muito excitante parecia ser esculpido pelos próprios deuses.

Eu posicionei o pau de borracha em sua entrada e fui colocando aos poucos, mesmo sem consciência, ela gemia de dor e desconforto enquanto as lágrimas apareciam pelos seus olhos.

Eu estava ficando cada vez mais excitada com isso.

(Quebra de tempo)

- 30 minutos depois:

Ela tinha gozado várias vezes e eu também (me masturbando é claro).

Eu dei banho nela e arrumei tudo pra ela não suspeitar,eu peguei a calcinha dela e guardei pra mim enquanto pegava uma que eu tinha igual pra ela não desconfiar.

Ela estava com o pijama dela e a touca de cetim enquanto eu estava vestindo meus pijama pra dormir.

Após isso tudo,eu coloquei minha touca de cetim, fechei as janelas,a porta e liguei o ar condicionado,S/n dormiu no quarto de hóspedes e eu no meu mesmo.

Eu estava me deitando na cama...

✮|Dia seguinte|✮

• S/n:

Eu estava dormindo no quarto de hóspedes na casa da Shinobu,eu acordei lentamente minutos antes das 08:00 da manhã.

Eu fui até o banheiro do quarto de hóspedes e fiz minha higiene matinal.

Vesti uma roupa confortável e fui tomar café da manhã e quando desci as escadas eu vi Shinobu de calça moletom e uma camiseta preparando misto quente.

Shinobu: bom dia flor do dia! - disse Shinobu com um sorriso simpático no rosto.-

S/n: Bom dia! - Eu respondi sentada na mesa e em seguida ela me entregou o misto quente e o copo de achocolatado.- obrigada - Eu agradeci e em seguida ela se sentou na mesa pra comer também e conversamos enquanto comemos. - Shinobu, obrigada por me colocar na cama! Eu me mecho tanto dormindo que minhas pernas estão doloridas.

Shinobu deu uma risada e continuamos a conversar normalmente.

----------------------------------------------------------------------

Oii gente!

Tudo bem com vocês?

Eu espero que sim e também espero que vocês tenham gostado do EP de hoje.

Obrigada por ler e deixem a estrelinha! 🌟

Imagem da Shinobu depois de acordar pra agradecer vocês por lerem:

Imagem da Shinobu depois de acordar pra agradecer vocês por lerem:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝔸𝕡𝕖𝕟𝕒𝕤 𝕄𝕚𝕟𝕙𝕒|𝓨𝓪𝓷𝓭𝓮𝓻𝓮 𝓢𝓱𝓲𝓷𝓸𝓫𝓾Onde histórias criam vida. Descubra agora