{vocês juntos mas não podem se beijar por que estão em uma premiação}
Pedido.
Bang Chan
Vocês iriam fazer uma apresentação em conjunto
Seu grupo e o dele.Você é Chan estavam em um relacionamento a um ano,e ele já sabia o quão difícil ia ser te olhar e não poder te tocar
Durante a premiação tudo estava bem,até chegar o horário da premiação.
Novamente vocês tiveram que ficar lado a lado,quando foi anunciado que a apresentação de vocês ganhou ambos se olharam e Chan acabou te puxando pra um abraço.
Não foi um abraço entre amigos,ele realmente te prendeu nele,e quanto se soltaram ambos se olharam,você sentiu Chan se aproximar um pouco mais você tomou distância e bateu palmas,oque fez o mesmo cair em si.
Lee know (Minho)
Você e Lee know iriam se apresentar juntos,por serem considerados os melhores dançarinos da quarta geração.
Vocês já estavam juntos fazia alguns meses,não estavam em relacionamento ainda,porém oque vocês tinham já era diferente.
A apresentação de vocês teve muita química,e quando subiram no palco pra premiação Lee know não conseguia parar de te olhar.
Quando entregaram o prêmio a vocês,Lee know te olhou mais não conseguiu evitar de te olhar pra sua boca também,ele se aproximou involuntariamente e você o parou com um abraço rápido,oque o deixou meio frustado mas ele entendeu seus motivos.
Changbin
Vocês iriam se apresentar no mesmo concurso de rap
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines√~~~{skz and txt}
Fiksi Penggemarimagines❤️ fics(com ou sem pedidos)🖤 reações💜 e alguns temas especiais💙