skz reação💜

2.3K 58 48
                                    

{sua amiga acaba falando que você tem um crush nele}

Bang Chan

Você era uma amiga de infância da Hannah,ia muito a casa dela quando mais nova.

Com o passar do tempo,vocês se afastaram um pouco por conta das vidas corridas,mas sempre mantiam contato.

Quando suas vidas finalmente se estabilizaram,vocês duas voltaram a se ver sempre,você adorava ouvir Hannah falar de cris,o irmão mais velho que você tinha um crush imenso desde que era muito nova.

Vocês e cris sempre se deram muito bem,mas ele parecia não ligar muito pra você,por causa da diferença de idade.

Você tentou esquecer isso,mas Hannah sempre arrumar um jeito de te lembrar que não importava quanto tempo passasse,você pertencia a Cristopher bang.

Hannah aproveitou sua estadia na Coreia pra causar um encontro de amigos,você foi de muito bom grado. Principalmente depois que Hannah disse que o irmão ficou feliz em saber que você iria.

– a Hannah disse que você tinha ficado uma mulher e tento,mas confesso que eu tô impressionado. — chan dizia lhe olhando

Você sorriu dando de ombros,Hannah sabia que você estava tímida por não conseguir lidar com a presença de cris por conta da turbina de coisas que você sentia.

– Só você que é boboca o suficiente pra não dar em cima dela! — hannah alfinetou o irmão — e nem vem com essa papo de idade porque pra mim é tudo número.

– a questão é,não depende só de mim. — cris empurrou a garota fraquinho

Você conhecia Chan muito bem,você nunca acreditava nas palavras dele. Se tinha uma coisa que Cristopher bang era bom,com certeza era ser canalha.
Só não flertava com a parede porque ela não tinha como reagir.

– Há para,só você que não vê que já faz anos que ela é apaixonada em você. — hannah cruzou os braços indignada — você é maluco,ou se faz?

– Hannah..não. — você disse em tom baixo,o suficiente pra Chan ouvir e fingir não ter prestado atenção

– Desculpa, desculpa, desculpa!

O resto do dia seguiu normal,na hora de voltar pra casa,Chan lhe ofereceu uma carona que você negou vinte vezes.

Ele sempre foi super protetor com você,as vezes até te buscava e levava em festas,mesmo estando sem a Hannah. Talvez esses pequenos cuidados de cris com você te fez se apaixonar por ele.

Chan sempre te achou interessante,o único problema era ele achar que você se importava com as idades,já que sempre que ele te dava uma investida você o "rejeitava".
Ele nunca entendeu que você fazia isso,porque não queria se iludir com os encantos do garoto.

Naquela noite,ele entendeu que vocês tinham um interesse em comum,e ele com certeza faria algo a respeito.

Você já havia tomado banho quando sua companhia tocou,ficou alguns segundos pensando se ia atender a porta de se blusa mesmo ou colocaria um short,porém você decidiu que não a blusa era grande o suficiente pra passar despercebida.

imagines√~~~{skz and txt}Onde histórias criam vida. Descubra agora