{Shameless}
~existe apenas alguns centímetros entre nós,eu quero que você ceda..~
Yeonjun
Você era uma amiga muito proxima de yeonjun,isso era visível. Dado a liberdade que vocês tinham um com o outro.
Você e yeonjun não ficavam um sem o outro,e essa aproximação acabou fazendo você se interessar por ele.
Ele era lindo,e tinha um jeitinho tão quente. Te deixava meio desajeitada.
Yeonjun pensava o mesmo de você,mas ambos o dois estavam numa guerra de quem cederia primeiro.
Cansado de esperar pela sua atitude,yeonjun aproveitou um dia em que vocês beberam um pouco. O suficiente pra ele achar a desculpa perfeita.
Você estava de costas pra yeonjun quando sentiu os lábios do garoto tocarem seu pescoço,ele sabia que era seu ponto fraco.
– Junnie,oque você tá fazendo?..
– Estou agindo por nós dois.
Yeonjun continuou beijando seu pescoço até você virar o rosto pra encara-lo,esse contato vez ambos os dois fitarem os lábios um do outro. Yeonjun te virou pra ele lentamente e deslizou as mãos por sua cintura.
Não dava pra saber quem estava mais hipnotizado por quem,a única coisa que dava pra ter certeza e que você seria a pessoa a romper o espaço que havia entre vocês.
Seus lábios avançaram sobre os de junnie,oque fez as mãos do garoto te apertarem contra o corpo dele. O sorriso vitorioso de yeonjun te fez sorrir também.
Finalmente aquela guerra silenciosa tinha acabado.
Soobin
Soobin era seu colega de trabalho,um dos mais próximos de você já que você não era muito de dar atenção aos outros.
Mas de soobin você gostava,e ele gostava mais ainda de você. Você sempre reparava nos olhares admirados de soobin sobre você.
Não demorou muito pra você olha-lo da mesma forma. Soobin tinha picos de energia,aqueles que acabam fazendo ele assumir algumas coisas.
Soobin estava te levando pra casa quando deu um pico desses de energia,você estava mais linda do que nunca na opinião dele e isso o fez querer te beijar mais doque o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines√~~~{skz and txt}
Fiksi Penggemarimagines❤️ fics(com ou sem pedidos)🖤 reações💜 e alguns temas especiais💙