skz reação💜

1.5K 50 88
                                    

{Você o pega em traição,porém acontece algo bem pior}

Pedido.

Aviso: a autora também precisa de terapia depois desde cap,então deixem aqui seus nomes para que todos coringuemos juntos

Bang Chan

Fazia um tempo que você e Chan já estavam distantes um do outro,você costumava se culpar muito por isso. Então decidiu tentar ajeitar as coisas,vestiu a melhor roupa que tinha,comprou as coisas favoritas de Chan e foi até o estúdio dele.

Assim que você chegou já estranhou que a porta estava trancada,ele nunca trancava. Mas felizmente,ele havia te dado uma cópia. Lentamente você abriu tentando não o atrapalhar,mas a cena que você viu de seu namorado com as mãos na coxa de uma garota qualquer,a alisando te fez largar as bolsas no chão com ira.

Os olhos de cris se arregalaram e rapidamente ele se afastou da garota,o garoto fez menção de falar algo mas você o cortou.

– Eu não quero nem saber. De verdade,eu não acredito que pensei que a culpa era minha pela sua distância,você só estava querendo se divertir sem se incomodar. — se afastando lentamente enquanto Chan tentava chegar até você,seus olhos eram tomados por ódio — desculpa por atrapalhar.

Você saiu em disparado de lá,embora ouvisse chan te chamar,você o ignorava firmemente. O último grito de Chan não foi um chamado,e sim,um desespero. Tentando te alertar sobre o carro,que foi inútil já que você já tinha cido arremessada pra longe.

 Tentando te alertar sobre o carro,que foi inútil já que você já tinha cido arremessada pra longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lee know

Apesar da distância em relação as agendas cheias,você e Lee know estavam muito bem. Você sempre saia do trabalho e ia direto pra casa do rapaz,Hoje não seria diferente. Porém,você havia saído mais cedo,seria ótimo pra fazer uma surpresa.

Parada em frente ao apartamento de Lee know,você não entendia porque tinha um sapato feminino na entrada da casa,sendo que as únicas mulheres que pisavam lá eram,a mãe dele,a agente da empressa e você. Raciocinando,era lógico que a mãe dele não chegaria sem falar com você,até porque ela te adorava e a agente da empresa não tinha motivos pra estar lá hoje. Bom,talvez você estivesse enganada.

Assim que você entrou na sala,teve a cena de Lee know e a agente dormindo juntos no sofá,semi nus. Sem reação,você se virou pra sair quando deu de cara com i.n saindo do outro quarto,o garoto de olhou tão assustado,você sabia que aquele olhar era de culpa.

– Você também?..— sua voz saiu chorosa

– Me desculpa,sn..eu..— o garoto não sabia muito oque dizer,então fez menção de ir até Lee know

imagines√~~~{skz and txt}Onde histórias criam vida. Descubra agora