{Eles dizendo que tinha algo no banheiro,só pra você entrar e ir de arrasta}
Yeonjun
Yeonjun tinha chegado do trabalho doido por você,porém você estava ocupada pra dar atenção a ele. Frustrado,ele decidiu tomar um banho.
Junnie teve a brilhante ideia de dar um grito bem alto no banheiro,oque te fez ficar assustada.
– Yeonjun?, cê tá bem!?
– Amor..vem cá.
Na certo ele tinha quebrado alguma coisa que achava ser importante pra você,mas na realidade ele só queria te induzir a entrar na armadilha dele.
Assim que você entrou no banheiro,ele te atacou com um beijo.
– Yeonjun,sua praga!
– Você não ia vir se eu pedisse.
– Eu tô ocupada.
– Você termina depois!,eu preciso de atenção agora.
O garoto dizia dando selinhos em seus lábios enquanto deslizava as mãos sobre suas coxas.
Soobin
Soobin tinha chegado de viagem a alguns dias,e você ainda estava na casa de uma amiga. Só ele sabia o quanto queria te ver.
Soobin tinha acabado de entrar no banho quando ouviu sua voz chamando por ele na casa.
– Tô ajeitando o banheiro,vem cá!
Assim que você entrou no banheiro,ele te agarrou.
– Tá dando pra mentir agora é? — você riu enquanto soobin lhe dava selinhos.
– Você é chata,não ia entrar se eu dissesse que estava no banho.
– Inclusive, vá terminar seu banho. — você tentou se afastar,porém o garoto de prendeu a ele
– Eu tô com saudade. — ele fez biquinho — faz do seu namorado um homem feliz,vamo tomar um banho.
– Soobin, você..{..}
– não é uma opção! — o garoto dizia lhe guiando até o box
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines√~~~{skz and txt}
Fanfictionimagines❤️ fics(com ou sem pedidos)🖤 reações💜 e alguns temas especiais💙